Certificado cadeado

Pessoal comprei por 2 anos o certificado, mas nao aparece que o meu site é seguro, nao tem o https…algume me ajuda

Olá Marcelo_Pires, boa noite.

No caso da compra do certificado, imagino que já deva ter feito todos os procedimentos prévios como verificar seu e-mail Webmaster correto?
Nesse caso, verifique o prazo que a LI pede para que seu certificado seja devidamente instalado, recentemente a plataforma teve problemas com relação ao certificado e foi feita um migração do sistema, pode ser que seu certificado ainda esteja dentro do prazo de habilitação.
Caso não seja esse o caso, me parece que você tem suporte específico para tratar disso na plataforma.

Espero ter ajudado.

Um abraço e boas vendas.

Eu verifiquei que já tá com o cadeado apenas no carrinho… E não no início

Marcelo

para que sua esteja com o certificado devidamente habilitado, é importante reparar após o “HTTP” do seu endereço se consta o “S” ficando então “HTTPS” isso indica que o seu certificado já esta habilitado.
O carrinho da loja integrada já é por padrão um ambiente seguro, ou seja, a loja já oferece o certificado para as páginas de checkout da loja, mas não os oferece para página principal e para as páginas de criação de nova conta do seu cliente, que passarão então a serem seguras após habilitação do seu certificado.

Boa noite, boas vendas.

Então não estar habilitada ainda, mas já tá com o selo… Aonde vejo o
prazo para liberar? Www.brilharecosmeticos.com.br

OLá Marcelo_Pires, bom dia.

Realmente ao que tudo indica, seu certificado não está corretamente configurado, a pergunta que lhe faço é, você concluiu todos os passos que te competem antes da aquisição?

Ou seja, hoje quando você acessa o seu painel de controle vai em engrenagem | certificado digital lhe aparce alguma mensagem em vermelho dizendo que você precisa validar o e-mail webmaster??

Se ela estiver aparecendo, é sinal que seu processo está incompleto e com isso o seu certificado não vai ser configurado.

Valide seu webmaster@seudomininio.com.br para que seu certificado siga o processo de configuração automático.

Espero ter ajudado, bom dia e boas vendas.

como faço pra confirmar o certificado? me mandaram ir no webmaster com o nome da minha loja mas desconheço esse email e não sei como acessar.
alguém pode me ajudar?