CEP de origem com problema

Ao calcular o envio na minha plataforma com qualquer CEP na forma de envio SEDEX tudo certo, porém na forma PAC a mensagem que aparece é: Erro ao calcular tarifa no SGPB. MSG-005: CEP de origem: 13460000 não encontrado em nenhuma faixa de cep do agrupador: 681(-1). Fiz contato com o Correio meu parceiro de negócios, e disseram que somente à partir de 04/10 que haverá alteração de faixa de CEP por rua no meu destino, mas hoje ainda segue normalmente.
Grato,
Paulo

O meu apresentou a mesma mensagem e o CEP de origem da mensagem não é o meu CEP cadastrado na configuração de envio. Segue a mensagem que retornou aqui:
Erro ao calcular tarifa no SGPB. MSG-005: CEP de origem: 59152100 não encontrado em nenhuma faixa de cep do agrupador: 681(-1).

Mesmo problema por aqui, LOJA INTEGRADA, alguma solução??? Tentei abrir chamado, nem isso é possível mais. Alguém pode dar um parecer?

Oi, @paulinho @cecimodapraia @jcruz1981. Tudo bem?

Pedimos desculpas pelo transtorno. Nossa equipe ta trabalhando para resolver o mais rápido possível essa questão :slight_smile:

De qualquer forma, poderiam verificar se normalizou do lado de vocês?

Estou com o mesmo problema, só aparece a forma de envio SEDEX a PAC nem aparece para meus clientes.

@ThiagoLalia bom dia! Poderia testar agora pra ver se está normalizado?

Olá Sttefany, não normalizou por aqui, o cálculo zerado não está ocorrendo, porém não calcula o PAC para nenhum CEP.

Ainda não normalizou, só aparece o SEDEX

Pra mim tbm só aparece SEDEX

Pra mim agora ok, modalidade PAC aparecendo, obrigado!

Bom dia, pessoal. Já está tudo normalizado. Podem confirmar, por favor?

Att.

Bom dia, já confirmei, grato!

Voltou aqui Luiz. Obrigado.

Normalizou aqui também, muito obrigado!

Uma cliente fez um pedido e o frete saiu zerado. Simplesmente não foi cobrado. Será que tem alguma relação?