Carrossel do Intragram da devrocket Parou de Funcional

Compramos um Layout na loja de temas da Loja Integrada da empresa chamado Devrocket ,
Configuramos conforma manual , mas agora depois de 7 meses o Carrossel de fotos do Instragram parou de mostrar as fotos só mostra as Hashtag , tirei o instragram , mas assim que tiramos o código os nossos 3 Ícones de redes sociais parou de aparecer no Mobile , tentamos contato com eles, mas o atendimento é meio ruim , ninguem atente o telefone e no WhatsApp só ajudaram quando fizemos a compra , agora ninguem responde também para ajudar se há uma coisa errada , vi que não vende mais o tema na loja deles.
Alguem já passou por isso na comunidade?

vi que os icones estão aparecendo na versão mobile, então presumo que não tenha mais esse problema.

image

quando as fotos no instagram, o mesmo vem mudando constantemente a plataforma e forma de acesso as fotos/feed. Cada vez mais está sendo forçado a usar alguma plugin pago para tal função, uma vez que só se consegue essas informações através de api.

1 curtida

Obrigado Leonardo , pela a resposta , vamos então aguardar esta solução ficar disponivel , ou tentar outra forma que não precise sa API do Facebook se for possivel.

Olá, tudo bem Adir?

Realmente a API foi descontinuada por parte do próprio Facebook, sendo assim nossos Devs estão estudando uma nova possibilidade, e caso tenhamos novidades informaremos todos que utilizam os nossos temas.

Todas as agências, plataformas e temas que possuíam essa chamada do Feed do Instagram, sofreu com essa alteração :frowning: :sob:

Referente ao ícone, peço por gentileza que entre em contato com nosso suporte para validar. Por gentileza, quando entrar em contato, informe sobre este post, que a equipe já está sabendo para tratativa o quanto antes.

Atenciosamente,
Equipe DevRocket.

2 curtidas