Carrossel de marcas do tema Clean Store Black

Olá pessoal, comprei o tema clean store black e não consigo reproduzir aquele carrossel de marcas que tem logo abaixo dos mini banners, já procurei na disposição do layout e não consegui criar.

Alguém poderia me ajudar, é um dos ítens de que mais gostei no tema e não estou conseguindo reproduzir, segue link para navegação no tema: http://integrandose-clean-store-black.lojaintegrada.com.br/

Grato pela atenção,

Acácio

Bom dia!! Você tem que ir em produtos - marcas - criar marca - dai é só colocar ela em destaque, que o carrossel já vai ficar ativo.

1 Curtida

Muito obrigado Rogerio, deu certo.

Sem querer abusar, como eu vi que vc tem conhecimento no tema, se puder me tire mais uma dúvida, por favor.

Aquilo que aparece logo abaixo do banner principal, onde está escrito FRETE GRÁTIS BRASIL - COMPRA 100% SEGURA etc é um menu? um banner? como é feito? posso trocar os dizeres?

Grato pela atenção,

kkkkkkk tenho conhecimento nada, to aprendendo aqui também… é que por acaso meu tema também é esse!!! depois da uma olhada no meu site www.kelvys.com.br, aqueles dizeres é um banner sim, é um banner tarja, quando vc compra o tema da pra baixar todos os banners, ai vc consegue no photoshop editar e escrever o que vc quer.

entendo rsrrs Suas dicas foram muito úteis, evolui bastante, segue link…

Muito obrigado pela disposição em ajudar,

Grato