Carga de API não está sendo atualizada

Boa tarde,
Os produtos que estão no Buscapé, aparecem como estando sem estoque.
O pessoal do Buscapé disse que a Loja Integrada precisa enviar a carga do API.
( o que não está sendo feito ).
O que eu posso fazer prá que isso aconteça?

Boa tarde Jose.

Pode me enviar prints por aqui para eu entender melhor e dar uma olhada em sua loja, por favor?

Att.

Bom dia Luis,
Estou anexando o print da comunidade e o print do facebook.
Obrigado.

print comunidade
print facebook

José, me expressei mal. Na verdade queria o print dos produtos que estão apresentando esses problemas. Além disso, me passa a URL da sua loja também, por gentileza.

Oi Luis,
Não sei se vocês estão ajustando agora o API com o BUSCAPÉ, mas no site do
lojista do BUSCAPÉ quando clico em ofertas, a página trava (fica pensando),
e não acessa as ofertas.
Não sei te dizer quais estão aparecendo.
Mas de qualquer forma aparecem só 20 produtos dos 31 que tenho disponíveis
na loja, e na maioria em categorias erradas.
Estão anexos os prints desse erro no site do BUSCAPÉ, e a listagem completa
de produtos que tenho na loja.
O endereço da loja é https://www.princessgifts.com.br/
Obrigado.

José Marcelo

Rafael, tente ir no painel Soluções > Aplicativos > Buscapé + e salvar as configurações. Assim será enviada uma nova carga para lá e o problema poderá ser resolvido.

Me diga se funcionou depois, por favor.

Att.

Boa tarde, Luis.
O painel do BUSCAPÉ, continua bem bagunçado.
Estou enviando um print da página deles, prá eles mesmos verem por lá o que
está acontecendo.
Estou informando a eles que você já revisou o API.
Vou aguardar, e conforme for, te aviso.
Obrigado.

José Marcelo

Combinado, Jose.

Fico no aguardo.

Att.

Luís, boa tarde.

Continuando com o atendimento que você estava me fazendo, conversei com a
atendente do BUSCAPÉ.
Disse a ela o seguinte:

O painel ainda tem erros.
Está anexo o print da página.
Na verdade, o total de produtos da loja é de 41.
O total de produtos sem estoque é de 10.
Ou seja, o total de produtos que deveriam estar em oferta, seria de 31.
Enfim, eu não estou entendendo esse painel.

Ela me respondeu o seguinte:

Olá Marcelo! Como está em sua plataforma? pois é lá que você precisa
acompanhar. Em sua área do lojista, essas informações ainda não foram
atualizadas.Aguardo.Nathália Britto Atendimento B2BEquipe Buscapé
SellerTelefone +55 11 3848-8700 opção 2 ou 3

Luís, eu anexei como está o painel do BUSCAPÉ.

Obrigado.

José Marcelo

José, aqui aparece tudo normalizado. Eu reindexei sua loja para ver se isso pode surtir algum efeito. Exportei também a planilha para verificar se os produtos estão todos corretos e do nosso lado parece tudo ok.

Sugiro que volte a reforçar para o BP+ que do nosso lado está tudo ok, por favor.

Att.