Cancelar boleto de pagamento

estava com um problema no boleto do plano PRO 2 acabei gerando um boleto PRO 1 para conseguir subir de plano, voltando ao PRO 2, Acontece que agora estou recebendo aviso de cobrança do boleto de 49,00. Só que o de 99,00 que é do plano PRO 2 já está devidamente pago. A loja não está configurada como PRO 2 e ainda estão me mandando email de cobrança do de 49,00 e estando sujeito a suspensão do serviço. alguém poderia me ajudar???

Bom dia @brasilsulpadrechagas. Tudo bem?

Podemos te ajudar sim :smiley:
Você pode abrir uma conversa com nossa equipe?

Como faço para abrir uma conversa?

@brasilsulpadrechagas dentro do painel você consegue, segue print.
VR (1)

Pois então eu tentei por ali e na sexta e no sábado é só abria uma página em branco, assim como agora qdo tentei…

@brasilsulpadrechagas qual o nome da sua loja?

O nome da loja é Brasilsul

@brasilsulpadrechagas tentei aqui e abriu normalmente, pode me mandar um print do erro?

@Sttefany_Barros segue erro não consigo fazer print nem anexar arquivo, se quiser posso te passar por email

about:blank

Segue print do erro, abre uma aba em branco sempre que faço

@Sttefany_Barros
consegui mandando por email agora…

1 Curtida

@brasilsulpadrechagas me manda seu e-mail?

@Sttefany_Barros padrechagas@brasilsul.net

@brasilsulpadrechagas nossa equipe entrou em contato com você, poderia verificar se chegou alguma mensagem?

@Sttefany_Barros sim estou falando com um consultor de vcs

1 Curtida

@brasilsulpadrechagas UHUL! :smiley:

@Sttefany estou com um problema parecido você poderia me ajuda?

@KhodzCamisetas pode me passar o nome da sua loja?

@KhodzCamisetas entraram em contato com você?