Cancelamento de pedido por pagamento não concluido

Todos pedido efetua não estão sendo concluir, pois ele pede para inserir uma nova forma de pgto ou dados incorretos. O que devo fazer para acertar isso? Tenho plano PRÓ

@Joaofera já que você é usuário do plano pro te aconselho a abrir um chamado para que a equipe técnica da LI possa dar uma olhada no seu caso.
Passei por algo semelhante semana passada com o checkout transparente do PagSeguro. [
Abri chamado e informei o número de todos os pedidos cancelados para eles darem uma olhada.
Então abra um chamado e passe o máximo de informações para que possam te ajudar a normalizar esse problema.

Pedro BlZ , obrigado pelo dica um ABC

Boa tarde! Estou tendo esse mesmo problema com o pagamento, alguns clientes me alertaram fui testar e aparece essa mensagem de dados incorretos! O que fazer? Não tenho o plano pro

boa tarde, fiz o plano pró deu certo… Resumindo ele querem receber $ , grátis ja era hehehe

abcc