Cancelamento de Forma de Pagamento: Boleto Bancário

Boa tarde,

Gostaria de saber como cancelar a forma de pagamento Boleto bancário em minha loja virtual.

Você tem que ir em formas de pagamento no painel, achar o boleto e deixar como Inativo.

Já está inativo e mesmo assim aparece a opção para os clientes

Eita… Qual a loja?? De repente é cache só… num sei…

Olá Helena, boa tarde.

Acho pouco provável que consiga desabilitar essa opção, uma vez que todos os intermediadores oferecem o serviço. Poderia ser mais específica no que deseja fazer para que possamos tentar ajudar?

Uma ótima tarde e boas vendas!

Att.

Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online!

Boa tarde,

Gostaria de desabilitar a opção boleto bancário, deixar a apenas a opção cartão de crédito.

Quero cancelar essa opção: Boleto

Agora entendi… mas essa opção de boleto vc vai excluir somente no painel do pagseguro, mas não sei onde faz certinho… mas acho que é em minha conta, recebimentos, ai desabilita o boleto. Mas tenta se informar com o pagseguro primeiro…

Boa tarde, tiraram da configuração forma de pagamento via boleto bancário e agora não consigo cancelar, alguém saberia me dizer o que devo fazer, obrigado.

Eu também gostaria de cancelar mas verifiquei que tiraram da configuração a forma de pagamento via boleto e sendo assim não tem como desabilitar essa forma de pagamento.