Campo dinâmico na hora da compra

Bom dia Pessoal,
Tenho uma dúvida, não sei se é possível por isso gostaria de saber
Eu trabalho com fabricação e vendas de letras e números em aço inox e gostaria de saber se tem como eu colocar um campo na hora da compra, pro cliente digitar quais algarismos querem, Por exemplo, algume comprar 3 números, aí teria um campo onde ele digitaria os 3 números que quer, alguém sabe me dizer se tenho como fazer isso?

1 Curtida

@Rogerio_Souza no momento não é possível. Mas a Loja Integrada prometeu implementar esta melhoria em breve.

Eu perguntei no chat, e me falaram que tem como eu adicionar por html ou por JS, mas não entendo disso, se alguém puder fazer isso pra mim, eu até pago, pois preciso muito desse campo

Olá Rogério,

Dá uma olhada na postagem de um outro usuário, talvez tire duas duvidas ou seja útil, até que haja interação natural pelo programa.
Ver: Como criar "CAMPOS" no produto para o cliente preencher livremente para personalizar o produto\serviço escolhido sem alteração do preço e como inserir variações que ALTERAM o preço do produto?

Esta parte de variação já está em desenvolvimento e fará parte padrão da plataforma em breve.

Muito Obrigado Mestre169 Era o que eu precisava, até sair o campo a ser preenchido na página do produto, este que atenderá muito bem, mais uma vez muito obrigado.

1 Curtida