Calculo do frete errado

Galera, a minha loja está calculando prete errado. Ja tentei o suporte da LI e deram uma solução que não funcionou. Devo estar perdendo vendas. Alguém pode me ajudar? Alguém está tendo o mesmo problema?

Abraço,

Não acredito que a @lojaintegrada ainda não resolveu o problema do frete!

O meu tbm estava calculando errado, mas depois que eu desativei nas configurações de entrega (entrega de mão própria/declarar valor dos produtos/aviso de recebimento) o valor do frete baixou bastante.
Acho que esses itens são serviços adicionais que encarecem o frete…

Algumas cidades está calculando o valor do frete errado até hj. Sempre que eu vendo pro RJ por exemplo , eu choro pq a diferença as vezes é bastante (pra menos não pra mais). Não sou a única com esse problema tem outras pessoas reclamando tb. Hoje mesmo vendi pro RJ capital e o cliente pagou sedex , na plataforma estava R$29 no correio custa R$32…está um saco isso na plataforma.

Acontecia também comigo, sugiro que altera as dimensões do seu produto, no meu caso funcionou!

No menu Frete acrescente pelo menos 10% do valor da média dos seus produtos, assim você vai ter uma margem legal para queimar com embalagens e seguros dos correios, espero ter ajudado.

Um abraço!

Não é isso o problema não amigo, vendo produtos pequenos. O frete na vdd esta mais barato do que deveria ser… e não é pra todas as cidades só algumas então não compensa mudar ou as outras cidades vai ficar muito caro o frete. Esse problema esta desde fevereiro na LI é impressionante não terem arrumado ainda.

Entendi, no meu caso trabalho com produtos de diversas dimensões e deu certo, espero que consiga resolver.

Boas vendas =)