Calculo do frete desatualizado

Hoje 26/03/2018 a calculadora de frete ainda não está atualizada! Quando vão corrigir isso?

Pois é, estou falando com o suporte. Pelo que notei os valores da loja estão batendo com os valores dos Correios, porém os PRAZOS estão errados.
Para piorar, usando a simulação dentro do painel da LI, apresentam valores diferentes em relação tanto ao do site dos Correios como em relação ao que é apresentado na loja.
Está muito difícil entender não apenas tanta confusão em relação à prazos e valores mas principalmente o silêncio e omissão da LI em relação à este assunto!

No meu caso a loja esta cobrando valor inferior ao correio, Na simulação interna o valor está correto, mas diverge do que é cobrado, já tomei prejuizo e tentei contato pelo chat, mas nada de respostas da LI

Esse Problema vem acontecendo com frequência muito ruim isso prejudica muito nos.

Já faz mais de 20 dias desde que houve o reajuste nas tabelas de frete dos Correios, todas as outras plataformas (MercadoLivre, Elo7, etc) estão com o cálculo atualizado, só a LojaIntegrada que não… E como já mencionaram anteriormente, um acréscimo fixo % sobre o cálculo NÃO resolve porque as novas tarifas variam muito de uma região para outra. Está na hora de darem uma solução, 20 dias para ajustar um API é inaceitável!

No momento precisamos de uma solução e não uma explicação.
Os reajustes ocorreram em 27/02/2018, portanto já faz quase 1 mês.
Acréscimo fixo % não tem como, o reajuste foi de 8% a 51% dependendo da região, portanto uma variação de 43%.

1 Curtida