Cálculo de FRETE na versão Mobile

Boa tarde pessoal,
Preciso de uma ajuda pontual sobre o calculador de fretes na versão mobile, vou explicar abaixo o que acontece e o que necessito:

1. Na minha loja quando uma pessoa compra um produto, aparece o campo do CEP para cálculo do frete, mas quando insere mais de um produto (2 ou mais), esse campo desaparece, ficando apenas o campo do CUPOM de DESCONTO, isso somente na versão mobile ok;

2. Já vi em outras lojas da L.I. aparecerem corretamente dessa maneira, pois os clientes querem calcular seu frete antes de fazer o cadastro para comprar;

3. Entrei em contato com o suporte da L.I. e eles não tem solução, mas isso deveria ser nativo como melhoria da plataforma, mas aí já é um outro caso (braços curtos), hehehehehehe

4. Sei que aqui o pessoal é ponta firme e quem sabe compartilha, e então é isso pessoal, preciso desse código para inserir na minha página por favor. Agradeço muito quem puder me ajudar !!!

Forte abraço a todos
Att
Mauricio

1 Curtida

Cole este código em seu “Editar CSS”:

@media only screen and (max-width: 767px){
body.pagina-carrinho table.tabela-carrinho tr.hidden-phone.bg-dark {
display: block !important;
}

body.pagina-carrinho table.tabela-carrinho tr.hidden-phone.bg-dark .controls.text-left .input-append {
width: 100%;
position: relative;
}

body.pagina-carrinho table.tabela-carrinho tr.hidden-phone.bg-dark .controls.text-left input {
padding: 0;
width: 100%;
line-height: 40px;
height: auto;
text-align: center;
border: none;
box-shadow: 0 0 0 1px #dedede inset;
border-radius: 6px;
}

body.pagina-carrinho table.tabela-carrinho tr.hidden-phone.bg-dark .controls.text-left button {
display: none !important;
}
}

1 Curtida

Bom dia,

Obrigado pelo envio do código, mas não está funcionando corretamente.
Ele está aparecendo todo o código no topo da página antes do layout. Outra coisa também preciso perguntar:
O script deve ser colocado no cabeçalho ou rodapé ? E também será incluído em todas as páginas ou algumas especificas, tipo as de produto ?
Aguardo, obrigado .

Att
Mauricio

O código deve ser inserido em seu Editar CSS :slight_smile:

2 Curtidas

Obrigado, agora deu certo, desculpe a desatenção. Abraço.