Cálculo de frete (frete grátis!)

Olá,
configurei FRETE GRÁTIS no valor mínimo dos produtos que tenho na loja, pq não quero que meus clientes paguem frete.
Mas fui fazer um teste e coloquei um CEP, e aparece frete de quase R$ 20, no modo SEDEX.

Preciso de ajuda para remover esse frete, ou aparecer frete grátis, não importa ser PAC ou SEDEX.

Obrigada

@Ka_frames Ele continua sendo exibido por ai?
No teste que fiz está sendo exibido o frete grátis para os seus produtos:

Frete Gratis

Ah obrigada Luciano. Mas não aparece opção pra pessoa escolher pac ou sedex?

@Ka_frames Deve aparecer ou a opção de PAC ou SEDEX dependendo da forma de envio que ele estipular para o frete grátis, conforme explico aqui abaixo:
http://ajuda.lojaintegrada.com.br/faq-perguntas-frequentes/posso-colocar-pac-como-frete-gratis
Não está sendo exibido agora pois está tendo uma demora no retorno dos correios, mais estamos tratando por aqui para ter uma forma paliativa a esse erro.

Então, deveria aparecer os dois mesmo? Obrigada do retorno

1 Curtida

Sim, sim deveria, mas como estamos com problemas devido a instabilidade dos correios, não esta sendo exibido

Estou centralizando tudo nesse tópico que coloquei acima para que possamos notificar e todos visualizarem mais facilmente, se quiser ficar mais antenada sobre o assunto peço que acompanhe por lá.

Entendi, tudo bem, agradeço.

1 Curtida

Como faço para colocar a opção de SEDEX não gratuito, e PAC gratuito?

1 Curtida

Está com problemas o cálculo do frete,mas também quando clica em comprar não aceita! Está tudo certinho,ativado,peso etc…mas dá erro n frete tempo todo…alguma problema?