Calculo de desconto está incorreto!

Quando cadastro um novo produto e coloco o preço de venda, logo após o preço promocional.
O calculo da porcentagem de desconto está vindo incorreto.

Cadastrei um produto com valor de venda: 1.100,00
E o preço promocional por 780,00

A porcentagem de desconto está em 25%.

Pois 1100 - 25% é igual: 275,00
Calculando 780 + 275 = 1055

O Correto seria: (1100 - 29,09%) + 320 = 1100

Nisso também está colocando a mesma porcentagem em todos os produtos!

Olá, no meu fiz um teste, no valor de R$ 1.100,00 apliquei um cupom que fiz para testar de 25%
o Valor apareceu R$ 825,00 para o cliente pagar.

Veja se no seu cadastro ou item, nao tem mais descontos, ex: pagamento à vista + 5% de desconto…

Por que o correto é aparecer R$ 825,00

Att: Eduardo

Não é com o cupom de desconto e sim no ato do cadastro onde você coloca o valor de venda e o preço promocional!

Por acaso você esta utilizando um tema do Integrando.se?
Lembro de já ter visto este problema em um tema deles e não me lembro se já corrigiram.

Eu comprei um tema direto da LojaIntegrada.

Boa noite pessoal.

Entro em contato com vocês porque acredito que ha um problema no cálculo de desconto da Loja Integrada.
Nos damos ao nosso cliente um desconto de 50% nas compras a partir de R$XXX,XX.
Acontece que estamos querendo oferecer um desconto de 10% para quem pagar a vista só que a Loja Integrada entende que o desconto deve ser aplicado sobre o valor total da compra e não sobre o valor depois do desconto de 50%.
Entendemos que o primeiro desconto refere-se ao produto e o segundo refere-se a um desconto pela escolha da forma de pagamento ou seja o desconto deve ser aplicado em cima do valor que o cliente terá de pagar no carrinho e não sobre o valor total da compra. Só levanto essa questão porque um cliente nosso fez a conta e nos alertou do erro, então tivemos que suspender o desconto a vista e via depósito só que isso está nos afetando, diminuindo nossa competitividade perante nossos concorrentes.
Vocês acham que a nossa linha de raciocínio em relação ao desconto está correta?
@TURBOsuplementos.com, @Fabiano_Alencar, @Gustavo, @VistaStudio, @jgaspar,