Cai em um golpe / loja fake

Fiz uma compra na loja do link abaixo. https://rp-ferramentas.lojaintegrada.com.br/ realizei um págamento de 1325 em pix
Para pamela cristina dos Santos CPF 399.895.928-96.

E desconfiei logo após a compra pois na confirmação do pedido Saiu um boleto em nome de FERREIRAROBERTO20210705202813 CPF: 351.457.108-28 via
Mercado Pago… e ainda havia um desconto pra pagamento por pix…
Agora o contato não responde e nem atende.

Falei com o proprietária real da loja e o mesmo informou qa loja não pertence a ele

Manda para denuncia@lojaintegrada.com.br
Mas como está fora do ar, creio que já estão tomando providências. Você fez o PIX pelo MercadoPago ou direto na chave dele? Se foi pelo MercadoPago fale com eles imediatamente para tentar reaver o dinheiro.

1 curtida

Já entrei em contato com Mercado Pago fiz a transferência direto na chave da pessoa…
Já acionei meu advogado foi orientado a fazer um boletim de ocorrência e o mesmo irá entrar em contato com a instituição recebedora para tentar reaver o valor…

  • mesmo acreditando que não será tão fácil esse reembolso

Porém por se tratar de loja hospedada em uma plataforma que se diz verificada tentaremos tomar as providências que forem cabíveis a frente agradecemos pelo retorno

@Fernandosilv boa tarde!

Nós, da Loja Integrada, sentimos que tenha passado por algum problema na compra. Não compactuamos com nenhuma fraude praticada pelos lojistas, e vamos lhe auxiliar até o final desse processo, ok?
Já abrimos uma análise junto a esse lojista, para saber o que pode ter ocorrido com as compras, não obtivemos respostas e a loja foi bloqueada. Assim que identificamos atividades suspeitas e inconsistências nos dados por eles fornecidos, imediatamente tomamos a medida de bloquear a referida loja. Em relação ao pagamento, aconselhamos que você solicite o estorno do valor pago, entrando em contato com o módulo de pagamento que transacionou o pedido. O passo a passo é encaminhar uma reclamação para eles, enviando os devidos comprovantes.
Caso você tenha realizado sua compra via cartão de crédito, será necessário entrar em contato com a operadora do cartão e seguir as respectivas orientações.

Links Úteis:

Estou à disposição, caso precise de mais alguma ajuda.