Cadastro de clientes - Erro no campo "Complemento"

Uma vez preenchido o campo “Complemento” no cadastro do endereço do cliente, não é possível apenas excluir. O site só aceita alterações, mas não a exclusão da informação.

Realmente vazio não pode ficar, mas pode colocar um espaço " ", que ele fica “vazio”

image

2 curtidas

Eu entendo que ele pode ficar, desde que nunca seja preenchido. A solução apresentada até resolve, mas o cliente não vai saber disso… o ideal seria fazer o ajuste necessário para permitir a simples exclusão. De qualquer forma, obrigado Leonardo.

olha pode ser feito via programação, se tiver vazio, coloca um espaço, mesmo se tiver preenchido, pode ser alterado para 1 espaço.

Agora concordo com vc, como explicar isso para um cliente.

2 curtidas

Esse é aquele “bug” que parece bobo, mas quando o cliente tentar uma ou duas vezes e o site não deixar finalizar, ele não vai entrar em contato nem ficar pensando em nada, ele simplesmente sai da página. LI deveria prestar mais atenção nestes bugs e resolver.

2 curtidas