Cadastrei e não aparece, apaguei e não some

Olá!
Ja cadastrei inúmeras vezes os mesmo produtos e todos não aparecem na loja.
Já esperei os malditos 15 minutos, já tentei adicionar produtos ao carrinho, e nada acontece.
Já criei categorias e já as deletei também e ainda fica aparecendo a categoria deletada…
Não sei mais o que fazer!

2 Curtidas

tambem estou com o mesmo problema!!Fiz uma super propaganda de um produto novo e simplesmente nao entra no site o cadastro!!!inacreditavel isso acontecer na sexta feira!

Acredito que seja problema na plataforma, já cadastrei 20 produtos e já
estou a espera a mais de 2 horas. Paciência :frowning:

E não e só cadastro de produtos, qualquer alteração na loja esta dando problema. Vamos aguardar, não a muito o que se fazer no momento :-/

Gente, nao posso esperar ate segunda feira, estou realmente preocupada, se nao entrarem hj os produtos vou perder todo meu investimento em propaganda para o final se semana!!Nao existe um plantao da LI nos finais de semana, abri chamada e so voltam na segunda feira!como assim?

Tambem estou com esse mesmo problema no www.aumbandha.com.br, fiz o investimento, tem dia de São Jorge e nada.
Realmente não tem como esperar até segunda. Uma coisa é suporte para dúvidas e não saber, outra é quando a plataforma não funciona como deveria.

Cadê as geleias, @Luciano???

2333

Estou na mesma situação. Cadastro os produtos e eles não aparecem a área de venda. Preciso de ajuda.

Que decepcionante esse serviço da Loja Integrada… Quero só ver se terão a coragem de descontar o tempo em que NADA está funcionando da mensalidade seguinte…

mesmo problema aqui… alterações nao refletem no site. Pessimo

Estamos todos com este mesmo problema, a plataforma da loja integrada nao está atualizando as informaçoes, estou a 2 dias cadastrando meus produtos na Pet Bijoux e nada!
se nao temos uma boa plataforma nao vendemos:disappointed_relieved::sweat::cold_sweat:

estou com o mesmo problema, mudei os preços e o site não muda, aí coloquei o frete grátis e o site vende os produtos na promoção COM frete grátis, ou seja, prejuio enorme, tive que tirar o site do ar

Olá,

Mesmo problema por aqui tbm, consegui alterar o valor do anúncio, cliente efetuaram compras, ao inserir estoque não entra no produto, no painel aparece a quantidade correta, na loja o produto aparece como indisponível.

Estou com clientes querendo efetuar compra, e não consigo vender, quem vai bancar esse prejuízo hein?!?!?

Final de semana e nenhum suporte da LI para nos dar pelo menos uma posição, acho que está faltando um pouco de consideração com aqueles que fazem essa máquina girar.

Aqui a mesma coisa, inclui produtos ontem e alterei o preço de alguns, mas nada acontece, não aparece nada na loja e os preços não são alterados.
Quero ver quando eles vão consertar isso!
Minha loja é nova, estou tentando montar do zero e não estou conseguindo por causa desses erros.
Já trabalhei com a loja integrada antes e não era assim!
O que está acontecendo?

Desde ontem cadastrando um produto QUE É LANÇAMENTO e nada! Gente, estou desesperada… Não entra!!! Perdendo venda pra caramba com esse descaso da Loja Integrada!

DEPRIMENTE não ter um atendimento de plantão para resolver ou pelo menos menos nos responder…

simplesmente inaceitável uma plataforma que movimenta milhões em venda não tenha atendimento no final de semana e nem ninguém pra consertar os proprios bugs

1 Curtida

Pois é, cadê o plano para os finais de semana?..tá bem fácil ganhar dinheiro né

Nossa loja é especializada em venda de Livros, loja.editoracharme.com.br, fizemos todo uma programação de marketing para o Dia Internacional do Livro, para uma mega promoção com preços de até 70% de desconto para comemorar esse dia no fim de semana, e desde sexta, 20/04/2018, o mesmo problema que todos aqui. Tudo que é feito no painel não se reflete na loja e tivemos que suspender todas as ações que conseguimos.

Um prejuizo enorme, pois além de vender na loja, é através dela, que divulgamos nossos produtos que também são vendidos na Saraiva, Cultura, FNAC, Amazon, enfim. uma tremenda falta de consideração com o cliente o que a loja integrada faz, em não ter suporte 24x7.

Pode ter certeza que tomaremos medidas cabíveis para compensação nesse caso e buscaremos outras empresas mais comprometidas com os clientes.

O pior de tudo isso é ficar recebendo durante a semanas várias mensagens da LI de dicas e oportunidades, essa semana mesmo a apresentação de um novo CEO ou o que quer que seja e na sexta feira a tarde já não existe mais ninguém para atender os lojistas e assim ficamos o final de semana inteiro sem nenhum suporte! Totalmente amadorismo! Ao novo diretor que se apresentou essa semana, te dou a dica de um suporte aos finais de semana ,afinal isso é o mínimo que se pode esperar de uma empresa que abriga sites que funcionam 24 hrs por dia correto? Decepcionada ao extremo e perdendo vendas pois finais de semana para mim são mais fortes que dias de semana e investi em mkt de novo produto para esse final de semana, pena que o novo produto não esta no meu site!!!