Cadastrar emails automÁticos de confirmaÇÃo de compra

Ola Amigos,

Gostaria de saber se tem como cadastrar respostas automáticas para os compradores com dados do produtos,prazo,agradecimento entre outros?

Att

2 Curtidas

Este email já existe e é disparado automaticamente para o cliente quando ele faz um pedido.
Você pode fazer pedidos de teste na sua loja para ver como ele é.

1 Curtida

Obrigado Gustavo vou testar sim.

1 Curtida

Se possível põe o print aqui do e-mail para que todos possam ver. :slightly_smiling:

2 Curtidas

Mestre

segue como solicitado.

1 Curtida

As respostas são automáticas quando pedido é realizado com sucesso e quando alterado o status do pedido. Porém as mensagens são muito simples, comparado com mensagens de grande e-commece com muito mais profissionalismo e riqueza nos detalhes do pedido. Por exemplo, gostaria de enviar uma mensagem com o link do produto para o comprador faca comentários, e isso não é possível. também gostaria de ao mudar o status do pedido para enviado enviasse o link com o código de rastreio, atualmente o cliente recebe um e-mail mas tem que dar ctrl+c e crtl+v no site dos correios para saber o status do pedido.
Segue exemplo do e-mail enviado automático quando alterado status para: Enviado

1 Curtida

Chega notificação para o proprietário da loja quando a compra é efetuada?

Olá @offesportes, sabe me dizer onde posso alterar o texto da mensagem que o cliente recebe após a compra?
Obrigado!

Não é possível alterar, justamente esse é o motivo do post, não é possível alterar as mensagens de email’s gerados automaticamente pela Loja Integrada.

Oi @offesportes , entendi. Outra coisa, percebi que na imagem que você postou da mensagem que chega ao cliente, tem o código de rastreamento do pedido. Esse é o código dos correios? Como a Loja Integrada sabe o código de rastreamento?

Após enviado o pedido no Correios, você insere o código de rastreio no
pedido e, automaticamente o status do pedido é alterado para “enviado”,
dessa forma a LI envia e-mail automaticamente para o cliente com o código
de rastreio que foi gravado no pedido.
Faça um teste, se cadastre como um cliente inserindo seu e-mail e faca uma
compra em sua loja, você receberá todos os status no seu e-mail.

http://www.offesportes.com.br

Muito obrigado pelas informações!!! Vou fazer o teste!

Boa tarde offesportes, não tenho certeza mas acho que o mini banner escrito SITE SERTIFICADO esta escrito errado, NÃO SERIA “CERTIFICADO” me desculpe se estiver enganado, so estou querendo ajudar pois não gostaria que o meu site tivesse errado.

A loja integrada usa meios de pagamento de terceiros (PagSeguro, MercadoPago, etc), as mensagens são enviadas por eles e não pela Loja Integrada. Essas configurações, se existir, deve ser feita na sua conta no site deles.