Cadastrar diversos fornecedores diferentes com CEPs diferentes de origem

Boa noite! Está nos planos de vocês dar a opção de criar um cadastro de fornecedores, com CEPs de origem diferentes, permitindo assim a venda direto do fornecedor? Por exemplo, posso fechar uma parceria com dois ou três fornecedores de segmentos diferentes, em cidades ou localizações diferentes, e no momento de criar o produto seleciono qual fornecedor vincular ao produto em questão, para que seja possível calcular frete conforme o CEP de origem DO FORNECEDOR. Isso poderia aumentar exponencialmente a dinâmica de vendas, permitindo parcerias com outros fornecedores que entregariam os produtos direto de seus estoques.

6 Curtidas

Entendi a sua pergunta.
Basicamente, é como se o local de envio de cada produto fosse impar, saindo de locais diferentes para todo o Brasil e o frete ser calculado a partir do local do envio deste produto certo?

Gostei da ideia, tenho alguns fornecedores de outros locais também e seria uma boa forma de controle e calculo correto do frete!

3 Curtidas

Bom dia, essa implementação já está disponível?
Já é possível cadastrar um produto com o CEP correspondente de cada fornecedor?

1 Curtida

Olá, também preciso dessa forma de envio diferenciada, vocês já fizeram está interação?? é urgente se tiver irei comprar o pacote de R$ 399 para dar inicio a loja o mais rápido possivel.

Alguma solução para essa questão?

Olá, você conseguiu solução para essa questão do frete?

Também procuro uma solução para este problema. Alguém tem alguma ideia ou dica para este caso?

Boa Tarde.
Consigo ajudá-los quanto a tabela de frete por CEP com custos separados. Eu carrego por upload.
Tenho de SP capital toda dividida… se quiserem me mandem um e-mail.

Recomendo a listagem deste site como referencia para terem ideia de como fazê-lo:

Att
@Rapha
*Obs: Ainda estou construindo o meu site também se puder passar por lá e indicar, caso goste dos produtos agradeço.

A loja Integrada ainda não se adaptou para incluir CEP diferentes para facilitar o cálculo de frete dos produtos que tem mais de 1 origem/filiais/fornecedores?

Acredito que muita gente precise dessa configuração, não entendo porque ainda não o fizeram.

Nossa, eu estava quase comprando o plano mas como o cep não se adapta vou ter que procurar por outra plataforma de ecommerce. Uma pena que uma plataforma focada só em loja online ainda não tenha isso. Que atraso

Também preciso dessa solução. A LI é boa, mas precisa melhorar muito ainda.

Nenhuma plataforma de entrada/intermediaria tem essa função. A única que já usei e possui é a VTEX, que possibilidade o cadastro de outros CD`s.

Mas é uma função bem complexa, não vejo como as plataformas de entrada/intermediárias terem esse recurso.