BUG - Reutilização Dominio

Ola,

O domínio www.pelecabelo.com.br é de minha posse, porém ao cadastrar uma loja e fazer todo o procedimento necessário de configuração que a Loja Integrada solicita para apontamento do domínio, o domínio esta mostrando uma “loja antiga, previamente cadastrada por outra empresa”.

Veja, não há dúvida do que esta acontecendo, explicarei passo a passo:

1. Registro do dominio PELECABELO no Registro BR (OK)
  2. Cadastro na Loja Integrada (OK)
  3. Configuração do A e do CNAME para o dominio, conforme tutorial da Loja Integrada (OK)
  4. Propagação das alterações dos registros do dominio A e CNAME (OK)

O que acontece quando tenta acessar no meu dominio ? Aparece uma loja já montada com produtos, isto significa que alguém em um tempo passado já fez um cadastro na Loja Integrada e que também utilizava o domínio PELECABELO com br

Veja a diferença.

O que deveria ser mostrado ao digitar MEU DOMINIO segue no subdominio abaixo:
pele-and-cabelo.lojaintegrada.com.br (É o que deveria estar aparecendo)

Porém aparece outra loja:

Este é um problema de cadastro da Loja Integrada, acredito que o dominio esta cadastrado para apontar para uma outra conta e não para a minha, favor corrigir o mais rapido possível.

1 Curtida

@SkinHair, boa tarde! Tudo bem ? :wink:

Dei uma olhada por aqui e removi esse domínio da loja antiga, assim creio que em breve já irá propagar o seu domínio para sua loja corretamente.

Somente peço que aguarde algumas horas para já esteja normalizado.

Ok Obrigada Luciano, assim espero!

Agradeço novamente.

1 Curtida

Já esta funcionando, aqui pelo menos já propagou.

1 Curtida

:star_struck::star_struck::star_struck:

@Luciano_Santos estou com o mesmo problema desse parceiro, poderia me ajudar. Meu topico: