BUG no layout - Quando atualizo a página muda de layout sozinha

Efetuei a criação de minha conta hj, no formato gratuito, porém tenho intenção de adquirir um plano pago, porém me deparei com um problema sério, e não sei se isso vai continuar acontecendo.

Eu personalizei meu layout do site com diferentes backgrounds, e por fim, deixei tudo em branco mesmo por enquanto pois vou começar a mexer melhor mais pra frente.

Acontece que cada vez que atualizo a pagina do site, ele muda de layout, e muda realmente no front end para todo mundo. Tentei no modo anonimo e acontece a mesma coisa, tentei em outro pc e outro IP, e tambem, acontece a mesma coisa. Cada vez que atualiza a pagina em qualquer maquina ou IP ele muda o LAyout e esse layout fica fixo na pagina.

http://cosmos-camisetas.lojaintegrada.com.br/ minha pagina temporaria

pessoal, se isso for recorrente eu não vou prosseguir com a loja integrada, infelizmente. Alguém pode me ajudar?

Percebi que após um tempo da alteração parou de acontecer. Gostaria de saber se isso é recorrente, sempre q é feita uma alteração no layout isso acontece durante o período de atualização?

To tendo o mesmo problema… isso nao deveria acontecer ne… alguem da loja integrada pode resolver isso???

Isso é normal, acontece apenas quando acaba de criar a loja, depois de um tempo, quando faz outras alterações, elas não ficam oscilando