Bug no carregamento site

Estou sofrendo com um bug no carregamento de meu site, desde que comprei este tema Milano.

Os loop de produtos demora um certo tempo (mais preciso cerca de 7segundos) após o site já ter carregado por completo, para aparecer. As vezes isso não acontece na primeira vez que acessar o site, mas se apertar F5 3x já começa demorar a carregar os produtos e isso tem me dado dores de cabeça

A desenvolvedora não soube me ajudar, disse que o problema era do meu e não do tema, mas não estou convencido, pois testei o tema padrão e nao aparece este bug ao carregar.

Meu site provisório é - https://lojadigitalbrindes.lojaintegrada.com.br/

Veja essas imagens:

Alguem me ajuda a corrigir isso por favor :tired_face::sob:

Boa tarde, tudo bem?!

Sabe o que você pode fazer? Desinstalar o tema e verificar se acontece mesmo assim, caso aconteça, será necessário entrar novamente em contato com a agencia porque será visível a diferença. Caso não funcione mesmo assim, aconselhamos a revisar os códigos HTML/CSS que você possui em sua loja.

Abraços

Ja fiz isso, ja desinstalei este tema e deixei apenas o tema padrão e não acontece.

O interessante é que no tema de amostra milano-theme.lojaintegrada.com.br não acontece. Então é algo que esta aqui na instalação do meu tema.

Ja desinstalei todos aplicativo, removi todos html e css adicionados e mesmo assim, no tema milano, este “bug” ocorre…

estou neste momento em contato com a desenvolvedora tentando arrumar, mas ja foi tentando isso anteriormente e sem sucesso.

Se precisar de alguma coisa, estamos a disposição ! :smiley: