[bug] item excluido permanece na loja

Bom dia Comunidade do Loja integrada.

Venho tendo problema com a criação da minha loja virtual, no qual eu tive que excluir um produto antigo para criá-lo novamente com variação, após o término de tudo notei que esse produto estava duplicado em minha loja, e clicando nos dois levava a mesma página (pois tem o mesmo código e nome), assim exclui o novo produto e o duplicado ainda permanece e quando clico no mesmo me informa que a página não foi encontrada…não encontrei nenhuma maneira de retirá-lo de minha loja. Preciso da ajuda do suporte para solucionar esse caso pois tenho muito interesse em adquirir o plano PRO, numa breve pesquisa vi que é um problema de indexação.

o site da loja é esse : fastcert.lojaintegrada.com.br
o item está na categoria pessoa física(https://fastcert.lojaintegrada.com.br/pessoaFISICA), é o item KIT PF A3 COM TOKEN(https://fastcert.lojaintegrada.com.br/kit-pf-a3-com-token)

Aguardo retorno

7 publicações foram combinadas em um tópico existente: Produtos Inativos/Excluídos continuam aparecendo na loja