BUG - Facebook no rodapé , mais alguém com esse problema?

Rogerio boa tarde,
o site é www.oliviaperfumes.com.br.
Se quiser dar uns pitacos também serão muito bem vindos,pois as vendas
estão pessimas ou nulas.
Se tiver alguns conselhos…
Obrigado
Pierluigi

oi, sim eu inseri aquele meio de envio usando um codigo aqui mesmo da comunidade , mudei so o link da imagem!ja pesquisei pelo que voce me falou masnao encontrei nada a respeito

@rubaocaveira Tem esse código aqui pra tirar esse fundo, mas não entendo nada de códigos, sou leigo no assunto…kkk

/* Quadro atras do Facebook */
"#rodape .redes-sociais {
top: 0px;
border-top: 0;
bottom: none;
background: transparent;
box-shadow: 0 0px 0px 0 rgba(0,0,0,0.3);
}

"#rodape span.titulo.cor-secundaria.hidden-phone {
color: white;
}

Aquelas " que tem ali vc tem que tirar deixa o começo só com o #
Ah e a imagem (envio digital) está hospedada em um site que é http, meu conselho é baixa essa imagem pro seu PC depois sobe ela na LI mesmo, ai sim vc substitui a URL da imagem.

1 curtida

As vendas caíram bastante pra mim também. Mas de maneira geral seu site tá bem bacana, eu só não gosto daqueles banners laterais na home, mas ai é uma opinião minha o resto tá bem bacana, Parabéns!!

valeu!Mas esse codigo é pra por no css ou no html?

rogerio, valeu memso.Joguei o codigo la no css e parece ter resolvido!!Parece que ficou meio torto fora da linha mas ficou bem melhor do que aquele retangulo horrivel gigantesco!Obrigado!

Putz vdd não te falei onde colocar, mas é no css mesmo… usa esses aqui pra aumentar o espaço (assim não fica invadindo) e esse pra mudar a cor do “social”, porque tá quase igual ao fundo…

/* AUMENTAR O TAMANHO DA BARRA DO RODAPÉ */
"#rodape .institucional{
padding-bottom: 120px; /AQUI PODE ALTERAR O TAMANHO/
}

(esse já estava no código que passei)

"#rodape span.titulo.cor-secundaria.hidden-phone {
color: white;
}

mesmo esquema, coloca no css e tira as aspas " do começo e deixa só o #

Rogério,

Consigo ver o quadrado do FB da sua página, mas vejo o da minha ainda! Como pode?

Um abraço.

Qual quadrado vc fala?? Aquele atrás do facebook?? O meu não aparece pq meu tema é comprado.

Para mim não aparece nada do FB no rodape (quadrado, imagem do perfil, etc.) apenas uma barra branca.

Eu vi, realmente não está aparecendo. Tenta desinstalar e instalar novamente o endereço do face, talvez volte…

Já fiz isso algumas vezes.

Bom dia a Todos!

A exibição da FANPAGE do Facebook no Rodapé da loja não é exibido por alguns fatores.

1º - O link da Fanpage pode ter sido preenchido incorretamente.
Acessando Configurações > Redes Sociais.
Deve-se inserir somente o nome da fanpage.
Ex:
A URL da fanpage é:https://www.facebook.com/nomedafanpage/
No cadastro deve ficar desta forma: nomedafanpage/

2º - A fanpage possuir bloqueio etário, somente para maiores de 18 anos.
O Facebook bloqueia sua exibição e não exibe a fanpage no Rodapé da loja.

3º - Ao definir o Facebook Comentários na loja, acessando Soluções > Aplicativos > Facebook Comentários > Facebook Id.
Este Id pode bloquear a exibição da Fanpage.

4º - Adicionar um usuário fisico no campo de Rede Social, ao invés de uma fanpage.

5º - Adicionar um Java Script na loja que irá ocultar a exibição da fanpage na loja.

São alguns fatores que podem impactar na exibição da Fapage no Rodapé da loja.

Permaneço a disposição.

2 curtidas

Aonde fica a parte de soluções no facebook?

Verifique na sua Fanpage do FB a faixa etária configurada. O meu estava acima de 17 anos e acontecia a mesma coisa. Mudei para maiores de 13 anos e o problema acabou.

1 curtida

Meu site esta com o mesmo Bug, tanto no Fire Fox como no Chrome. Como resolver? Se alguém puder ajudar, obrigada! https://www.bygladis.com/

Alterei e permanece o problema.

É o seu google chrome…abra no mozila para confirmar.

o meu site também esta apresentando esse problema.
Alguem conseguiu resolver?

Já alterei a faixa etaria da fanpage e também exclui e coloquei de novo o fb no cadastro da LI

oi pessoal alguém pode me ajudar pois to com esse problema tbm Sem título