Bug de frete grátis

Pessoal, no meu site está dando frete grátis sem eu ter configurado, olhei outros sites que conhecidos na LI estão todos assim! Vocês sabem se é um bug? Como irão arrumar? E como irão nos reembolsar esses fretes?

O meu também está aparecendo frete grátis!!! inclusive SEDEX! O que fazer para corrigir???
Preciso de ajuda urgente!!

O que eh fiz foi no lugar do valor adicional de frete, coloquei 20 reais pra pac e 30 pra Sedex! Pois esse valor ele está reconhecendo! Mas tem que ficar de olho, pq senão quando eles arrumarem o bug vc pode perder venda!

O mesmo erro está acontecendo em minha loja, e teve venda, quem vai arcar com o prejuizo, porque vamos ter que pagar frete sedex agora.

Já tive duas vendas com frete gratis, realmente quem vai pagar por isso?

a minha também @SomosPlus
prejuízo pq sedex custa muitoo caro.

Estou com o mesmo problema

O meu tá aparecendo com indisponível.

eu recebi um aviso na minha loja sobre isso…

Monitoring - Olá, Lojista!

Nós detectamos que a API dos correios está passando por modificações, e isto está impactando o cálculo de frete nas modalidades PAC e SEDEX sem contrato. A API tem retornado prazo, entretanto o valor de frete está zerado.

Nós sugerimos que você insira um acréscimo de valor - a seu critério - em sua configuração para ter um cálculo fixo até que a API dos correios normalize.

Nós iremos atualizar este status a medida que a API dos correios for estabilizando.

Contamos com sua compreensão.

Atenciosamente,

Equipe Loja Integrada
May 5, 09:27 BRT

Sugerimos que, para que as modalidades PAC e SEDEX continuem funcionando, você insira um acréscimo de valor a cada uma dessas Formas de Envio.

Qual valor? seria um valor aleatório?

O meu está indisponível PAC e SEDEX, somente Carta Registrada funcionando.

e ai amigo ja conseguiu alguma solução

acrescentei ao frete de PAC e SEDEX um valor fixo, fiz uma média de valor e coloquei lá, pra não ficar no prejuízo, nem perder venda…

Qual valores colocou
e em qual campo entra esses valores amigo

vc vai em “configurações” “formas de envio”, escolhe a forma (PAC ou SEDEX) .

Lá vai ter o campo “acrescentar ao frete - valor fixo” .

Eu coloque 27,00 para PAC e 42,00 para Sedex, que são valores médios da minha loja…

Mas atenção! depois que normalizar esse problema do frete, vc tem que ir lá e alterar isso tudo, porque senão seu frete vai ficar absurdamente mais caro… ok? e vc pode perder venda, pq vai somar ao valor normal dos correios

O meu já voltou ao normal pessoal

Obrigado pela atençaõ
bons negocios