Botão “Comprar pelo WhatsApp” na vitrine e página produto (Presentinho de Natal)

são dois blocos de comandos CSS e JS

1 curtida

Desculpa demora amigo, estava fora… mas pelo o que eu vi o @Leonardo_Vicentini_F já ajudou vc né.
Se ficar alguma dúvida aí só falar… tmj

1 curtida

Gratidão eterna, deu certo! Mas como faço pra não ficar no celular? No celular queria da maneira antiga mesmo, pois o botão para compra e a descrição do produto ficou muito longe, ficou de baixo dos produtos relacionados! No pc ficou perfeito exatamente como eu queria, mas no celular queria da maneira que estava mesmo, gratidão.

1 curtida

Vocês são muito bons no que fazem e também de coração.

Espetacular @Mauricio_Pereira , acabei de testar com um tema da CN Store e funcionou perfeitamente. Obrigado e parabéns!

2 curtidas

Opa, boa noite!

O meu botão de compra no whatsapp ficou menor. Como consigo resolver?

Screenshot_2

Deixei o assim: mudei o “.produto-detalhes .botao-whatsapp a” com o width em 100%, mas nao deu certo.

/* comprar Whatsapp */ .botao-whatsapp {margin-top:6px;border: 1px solid;border-radius: 4px; border-color: #30a77e;} .botao-whatsapp a {display:flex;align-items:center;justify-content:center;width: 100%;font-size: 13px;line-height: 18px;padding: 5px;} .botao-whatsapp svg {width: 16px;height: 16px;margin-left: 5px; fill: #30a77e;} .produto-detalhes .botao-whatsapp {box-shadow: 0 1px 4px 0 #b1b1b175;margin-top: 10px;} .produto-detalhes .botao-whatsapp a {display:flex;align-items:center;justify-content:center;width: 100%;font-size: 13px;line-height: 18px;padding: 5px;}

boa noite…
tenta assim…

.botao-whatsapp {
    width: 100%;
}

3 curtidas

Deu certinho! Muito obrigado! Aproveitando, pode me ajudar na situação abaixo também?

Na minha loja, utilizo um tema do AlphaTheme, mas de acordo com o manual, a alteração de cores, nao está dando certo.

Repare nas imagens abaixo … Quando um produto tem a numeração disponivel, o botão fica branco e quando não tem, o botão fica cinza claro … O botão “Comprar” deveria ter uma cor diferente também pra chamar atenção. (Além do botão de compra pelo Whatsapp como alteramos anteriormente).

Ao colocar o mouse sobre o botão “comprar”, me retorna uma mensagem de “IMPORTANTE, Selecione uma opção de atributo disponível”. Seria interessante alterar para uma mensagem mais amigável, tipo: “É necessário selecionar o tamanho e a cor do produto.”

Na segunda imagem também é possivel ver como os botoões estão com uma cor mais apagada, deixando a experiencia com o usuário enfraquecida.

Muito obrigado!

1 curtida

vou te passar meu contato no privado para acertar esse job com vc.

1 curtida

Maurucio! que prsentão, antes de tudo ja queria agradecer.
E queria ver contigo a possibilidade de ir tbm a variação do produto escolhida pelo cliente nessa mensagem

1 curtida

Opa, valeu. Obrigado.
Tem sim, não lembro se coloquei nessa versão, mas em outras ferramentas que eu tenho eu sempre coloco para levar junto o tipo de variação escolhida

1 curtida

vc consegue me enviar o codigo que a mensagem vai com essa variação? nesse que peguei seu esta indo sem ela…

o que eu já desenvolvi é da variação selecionada que está dentro do carrinho, para esse precisaria desenvolver para ele percorrer dentro dos atributos e achar as variações selecionadas nos mais diversos tipos e configurar a mensagem para criar com base no atributo ativo dentro desses elementos se o cliente selecionou algo nesse caso ainda.

@Mauricio_Pereira Olá, Mauricio. Ficou incrível o botão do Whats, muito obrigada mesmo por compartilhar e explicar também como aplicar!!!
Pode me informar se consigo alterar o botão de “solicitar orçamento” para “finalize compra pelo WhatsApp” e levar o pedido completo do carrinho para o Whats?
image

1 curtida

Olá @Lumaya bom dia como vai?
Tem sim… eu tenho essa ferramenta se quiser mando meu contato no whatsapp e acertamos esse serviço. Obrigado

Boa tarde! Tudo bem?

Gostaria de saber se é possível alterar o tamanho da fonte e cor do fundo do botão.

Olá boa tarde sim é possível sim, vou mandar meu contato no privado para acertar com vc isso.

Muito obrigado amigo já tinha um tempo que eu estava procurando!!

uma duvida saberia com faço para colocar um desses ?
image

1 curtida

Olá @Conexao_Games vou mandar meu contato no privado :v:

1 curtida

Mauricio boa tarde, que top seu código. Gostaria de saber onde eu altero o tamanho do botão na pagina do produto, pois tanto no desktop quanto no mobile ficou pequeno, principalmente no mobile ao clicar as vezes não pega, vai direto para o comprar ao invez de ir para o whatsapp.

1 curtida