Boletos via Gerencianet

Oi gente. Peco desculpas se esta duvida ja foi publicada, mas nao encontrei nada nas buscas.

Minha duvida e saber como configuro uma forma de pagamento que nao esta listada nas opcoes da LI? No caso seriam os boletos via Gerencianet.

Antes que me perguntem porque nao utilizo outras opcoes como PagHiper ou plataformas de multipagamentos (PagSeguro, MercadoPago, etc), o problema e que fiz uma consulta basica e encontrei muitas reclamacoes sobre a PagHiper. Eu estou no ramo a 10 anos e sei que muitas vezes estas reclamacoes sao infundadas, mas por outro lado tambem achei que faltou uma atencao melhor com os reclamantes.

No caso de PagSeguro e cia, os custos para recebimentos por boletos sao obscenos, ja que a cobranca e feita por porcentagem do valor da compra. Eu quero um sistema de boletos com valor fixo, da mesma forma que faz meu banco e o Gerencianet parace ser confiavel.

Enfim, como crio outras opcoes para receber pagamentos?

1 Curtida

Bom dia!! Infelizmente você não consegue colocar outra forma de pagamento. Quanto ao Paghiper eu por exemplo uso e nunca tive problemas, só na primeira vez que vc vai sacar que eles ligam confirmam seus dados e tudo mais… São burocráticos no envio dos documentos tem que estar tudo certinho, mas depois disso não tive nenhum problema… O valor é R$ 2,49 por boleto pago, cliente gerou boleto e não pagou vc não paga nada… o Pagar.me é a mesma coisa mas cobra R$ 3,99 (se não me engano).

Amigos pelo fato da minha conta ser gratuita eu nao posso aceitar pagamento via boleto, mesmo sendo integrado ao pagseguro?

Boa Noite!!
Meu plano e o pro 1 atrasei uns dias mais paguei 3 dias depois e não consta nos pagamento, meu plano esta no grátis novamente e esta atrapalhando meu trabalho < gostaria de saber que palhaçada e essa?
Alguém pode me ajudar porque nem telefone pra contato tem.