Boleto pelo plano gratuito

Olá!! Estou terminando de montar a loja mas, estou com uma dúvida na forma de pgto: Meu plano é gratuito, ou seja, não estou habilitada para receber pagamentos via boleto mas, isso prevalece mesmo eu sendo integrada com o pagseguro, mercado pago e Bcash? Se sim, existe alguma forma de retirar a opção de boleto? Porque acredito que se o cliente selecionar a opção e der errado, ele tem grande chance de desistir da compra. Sem contar que para mim aparece pedido concluído, quando, para o cliente, dá erro. Alguém pode me ajudar?!

Olá Alzira, você habilitando o pagseguro, mercado pago ou bcash na sua loja, o seu cliente pode gerar o boleto
sem problemas através dessas formas de pagamento.
AGORA, na minha opinião deixar todas essas opções habilitadas confunde o cliente pois todas as opções abrirão para ele escolher. Na minha loja optei pelo Paypal para cartões de crédito, a liberação do valor é imediata e para boleto optei pelo Pagseguro.

Sobre todas as opções de pagamento, eu ativei todas estas porque uma pessoa formada em marketing digital uma vez me explicou que o cliente pode ser cadastrado somente no Bcash, por exemplo, e se eu não disponibilizar esta opção de pagamento e meu concorrente sim, ele pode preferir comprar no concorrente rs. Questão de estratégia mesmo. Mas, obrigada pela dica!
E quanto ao boleto… Poxa vida!! No meu está dando erro mesmo através de todas essas opções. Vc sabe me dizer o que eu posso fazer para tentar resolver? Existe algum tipo de cadastro para que o boleto possa ser gerado? Eu realmente não entendo muito dessa parte.

Bom dia Alzira,
Para configurar as formas de pagamento do Bcash proceda da seguinte forma:

BCASH: Acesse a sua conta do Bcash e vá em FERRAMENTAS, em seguida clique em FORMAS ESPECIAIS DE VENDA - Nesta página você configura todas as formas de pagamento que o Bcash dispõe, incluindo promoções por parcelamento e aceitação ou não de alguma sa formas de pagamento oferecida e o prazo para o pagamento do boleto pelo cliente, ou seja, você define o prazo de validade do boleto.

PAGSEGURO: Acesse a sua conta do Pagseguro e vá em PREFERÊNCIAS, em seguida clique em RECEBIMENTOS - Nesta página você configura todas as formas de pagamento que o Pagseguro dispõe dispõe,podendo habilitar ou desabilitar qualquer uma delas.

Espero ter ajudado, boa sorte na sua nova loja

Consegui!
Muito Obrigada!!!

Att,
Alziria.

olá como vc conseguiu habilitar o boleto pelo pag seguro?