Boleto pago consta como pagamento não efetuado

O boleto de cobrança do plano de R$49,00 com vencimento em 04/02/2017 foi pago em 02/02/2017, porém o nosso plano foi alterado na plataforma e consta como não pago. Como não temos acesso ao suporte gostaria que fosse resolvido por esse canal o mais rápido possível.

Olá,

Poderia nos enviar o comprovante por favor?
Vou verificar isto para você.

Obrigado.

Oi Luiz,

Posso sim,
como fço para enviar o arquivo por aqui?

Olá,

Quando for responder, clique no ícone marcado na imagem deste print:

Acabei de realizar a baixa por aqui manualmente.
Poderia verificar por favor?
Obrigado.

O plano voltou ao normal.

Obrigada Luiz!

Olá,

Magina.
Qualquer dúvida, ficamos à disposição.

Obrigado.

Bom dia Luiz!

Também estou com o mesmo problema…
Efetuei o pagamento em 20/03/17, e no dia 25/03/17 minha loja foi migrada para o plano grátis.

Nem chamado consigo abrir, pra reclamar e enviar o comprovante de pagamento.

Estou no aguardo de um retorno urgente, pois não admito ser prejudicado por um erro sistêmico interno!
Favor ajustar esse bug com URGÊNCIA.

No aguardo de uma solução.
Douglas

Douglas,

Você não consegue abrir chamado de dúvidas para o suporte.
Mas consegue sempre enviar ao financeiro@lojaintegrada.com.br e ouvidoria@lojaintegrada.com.br para resolver estas questões.
Quando isto ocorre, é que realmente o banco não nos repassou esta baixa.
Estamos realizando alguns ajustes e mudanças para o boleto.
Sugiro alterar o pagamento para cartão se for possível, até que possamos ajustar completamente estas questões dos boletos.
Me envie por favor o comprovante no ouvidoria@lojaintegrada.com.br assim vou ajustar isto com prioridade para você.

Peço desculpas pelo ocorrido.

Fico à disposição para te ajudar.

Obrigado.

Obrigado pela ajuda Luiz!

Resolvido!

Abraços,
Douglas

Olá,

Magina.
Qualquer dúvida, fico à disposição para te ajudar.

Obrigado.

Olá! Estou com o mesmo problema.
O Meu plano era o PRO1, porém foi cancelado por falta de pgto. Meu boleto era com vencimento 20/03 e o mesmo já foi pago dentro da data ou seja dia 20.
Foi cancelado mesmo estando em dia.

Olá,

Favor, enviar para o financeiro@lojaintegrada.com.br
Assim nossa equipe pode resolver a questão para você.

Ok, acabei de enviar o comprovante de pgto para o e-mail informado.

Obrigada!

Bom dia Luiz. Acabei de subir meu plano para o 2 (49:00) na página o pagamento foi com cartão de crédito e mesmo assim apareceu na página seguinte a opção para pagar boleto. Não estou entendendo??? Não foi cobrado pelo cartão?

Olá Santiago,
Poderia verificar na fatura do seu cartão e enviar para o ouvidoria@lojaintegrada.com.br?
Vamos verificar esta questão para você.