Boleto não gerado

Boa tarde.
No mês passado, meu boleto foi pago e vocês naõ reconheceram o pagamento. Suspenderam meu serviço.

Esse mês, o boleto que vence hoje (04/06) não foi gerado no Histórico de faturas, e vocês suspenderam meu plano automaticamente, nem me deram chance de pagá-lo para suspender.
Eu não sei qual é o problema de vocês, também não quero saber.

A única coisa que quero, é pagar o serviço na data certa, e utilizar o serviço que contratei. É o mínimo do mínimo. Se isso é pedir muito, acho que não estão sendo justos com o seu cliente.

Bom dia, tudo bem?!

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por essa situação ! Para te explicar melhor a situação, no dia 04/05 tivemos uma falha quanto a identificação dos pagamentos ocorridos no dia 04/05.

Por conta desse motivo, muitas lojas, como ocorreu no seu caso, foram para o plano Grátis, gerando o ciclo 10/05/2018 até 09/06/2018, por conta desse motivo, não foi gerada a fatura do seu plano ! :confused:

Acabei de gerar uma fatura ! Você pode encontrar a mesma no seu painel ! :slightly_smiling_face:

Abraços :hugs:

Bom dia! Mês passado minha fatura não constou e esse mês também não foi gerado boleto. Pode me ajudar? Meu site: lagosimportadora.com

Prontinho também ! Já gerei a sua nova fatura :wink: Você pode encontrar a mesma no seu painel da LI :smiley:

Abraços :hugs: