Boleto na minha pagina e na do pagseguro

Boa tarde,
Gostaria de uma super ajuda, contratei o PRO da Loja Integrada pra poder ter o PagSeguro Transparente, fui fazer um teste e para cartões deu tudo ok , apareceu na minha pagina sem ir para a pagina do pagseguro, porém não aparece a opção de boleto, nisso fui na pagina de forma de pagamento e ativei tbm a opção PAGSEGURO onde a opção de boleto veio, porém quando clico para boleto ela vai para a pagina do pagseguro, eu preciso que o boleto sera gerado ali no meu site, sem precisar o cliente ir para a pagina deles , eu imagino que essa opção tenha, mas não estou achando como fazer. Alguem pode me auxiliar?

Gente não consigo fazer configuração de forma de pagamento na loja. "Alguém pode me ajudar."
Será que é porque estou usando um celular?

estou com o mesmo problema vc conseguiu solucionar os problemas com Boleto? grato, Rafael

Oi Rafael.
Ficou na mesma, eu entrei em contato com o Suporte e responderam o seguinte:
Ao utilizar o PagSeguro transparente, você disponibiza o pagamento através de cartão de crédito ao seu cliente. Não existe a opção de boleto bancário através do PagSeguro transparente.
Somente utilizando a forma de tradicional do PagSeguro (redirect) que assim seu cliente será direcionado pra eles e assim poderão utilizar o boleto.
Permaneço a disposição se precisar de algo.

Ou seja, quando é boleto a pessoa é redirecionada pro Pag Seguro normal.