Boleto do Mercadopago não aparece como forma de pagamento

Olá bom dia, eu ativei recentemente ( a algumas semanas ) o boleto do mercadopago em minha loja, porem ele não aparece como forma de pagamento em meu site.

Ja desinstalei o aplicativo e instalei novamente, e nada. O que pode ter acontecido?

meu site é

Boa tarde, tudo bem?!

Fiz uma simulação em seu checkout afim de entender o que estava acontecendo e apareceu a opção de boleto bancário ! :smiley:
image

Verifiquei também as suas configurações de pagamento e encontrei que essa forma de pagamento só ficará disponível para compras acima de 30 reais, creio que tenha sido por isso que não estava aparecendo em sua loja.

Você teve mais algum relato? Assim consigo dar uma investigada :slight_smile:

Abraços :hugs:

Olá boa noite…

Coincidentemente pouco tempo depois que eu fiz o post, apareceu o boleto em minha loja… não sei se foi por que eu exclui e instalei de novo o app do mercado pago…

Mas agora esta funcionando. e fui eu quem configurou para valores acima de R$30,00 depois que apareceu, agora esta tudo certo…

Fiz um teste para ver o valor que cobram do boleto, e no site do mercadopago diz que não cobra nenhuma taxa, aí me cobraram um valor de R$1,34, agora não sei se é um valor fixo, ou uma porcentagem… não encontrei nada a respeito disso em lugar nenhum.

Mas Obrigado pelo retorno.

Att,

1474892416458_Assinatura

Olá @nataliafs pode me ajudar também não consigo visualizar obrigado desde já www.bagbreak.com

@bagbreak, bom dia, entrei em seu site e esta aparecendo a opção de boleto normalmente!

1 Curtida

Bom dia, tudo bem?!

Verifiquei aqui e consegui gerar o boleto normalmente image

:wink: