Boleto com carteira registrada

Bom dia,

A partir do plano PRO 1 existe a opção “Ofereça boleto bancário emitido pélo seu banco”.

Gostaria de saber se esse boleto banário já é compatível com a carteira registrada, que agora é obrigatória.

Obrigado!

1 Curtida

Já descobri aqui que no BB é carteira não registrada apenas (por enquanto).

1 Curtida

Olá Luciano, eu utilizo boleto do banco CEF e na configuração só disponibiliza a carteira ‘SIGCB - carteira SR’, ou seja, sem registro. Na minha conta tenho carteira registrada mas acabo usando essa carteira sem problemas até agora. Inclusive o Bacen irá extinguir as carteiras simples sem registro até final deste ano.
Não sei se vem ao caso desse problema, mas demora 72 horas para aparecer na conta corrente, muito tempo…, bastante cliente questiona todo esse tempo para liberação da mercadoria. No Mercado Livre por exemplo os boletos são liberados com até 24 horas.

1 Curtida

Srs, gostaria se vale a pena ter Boletos sendo PRO1
Utilizo Banco ITAU
Como funciona na LI ?
Opção a vista, parcelado, etc…
Se alguém tiver por gentileza poste e diga se funciona bem na plataforma.
Grato
Jetaplast

@Luciano_Panepucci você pode testar o sistema da Gerencianet que cobra apenas por boleto pago e uma taxa acessivel. Quase todos clientes meus utilizam.

Abraços e boas vendas

@jetaplast Não dá pra parcelar com boleto pelo seu banco, apenas a vista. A tarifa gira em torno de R$ 7,50 por boleto sem registro, mas vc precisa consultar para saber.

Amigos, tentei utilizar pagamento boleto ITAU, mas eles não liberam mais a carteira 175
E agora ? Entrei no PRO só por isso …
Pq não liberam a carteira 157 do ITAU ?

Atualmente também estou com o problema de a loja integrada não ter na plataforma uma função própria para boletos registrados, sendo que a partir de 2017 todos os boletos deverão ser registrados. Apesar de ser uma mudança praticamente obrigatória para a plataforma, só indicam o pagar.me e pagHiper como soluções. Com mais taxas e o pagar.me por exemplo sem garantia de chargeback.

Além de que aparentemente não há nenhuma vontade da loja integrada se adequar a nova regra. O que deixa a mim e vários outros clientes com somente duas opções (pagar.me e pagHiper), sendo que nenhuma das duas é a ideal.

Preciso da liberação da carteira correta para emissao de boleto via Itau. É meu direito de cliente sendo que tinhamos a opção anterior com a carteira 157. Parem de serem morosos com nossas essencialidades.

Luciano,

bom dia…ontem eu abri um chamado, pra eu poder implantar o sistema de boleto direto do meu banco Santander. Segue abaixo a resposta…
Infelizmente não é possível fazer essa integração direta.
Recebemos a informação que logo os bancos deixarão de emitir carteiras bancárias sem registro e como alternativa realizamos a integração com dois intermediadores de pagamento para emissão de boleto pela plataforma, no caso o Pagar.me e o Pag Hiper.

No momento, não iremos disponibilizar novas Carteiras Bancárias em nossa plataforma devido a taxa cobrada pelos bancos com carteiras bancárias com registro.

Onde o banco irá cobrar pela emissão do boleto mesmo que o cliente não pague este boleto na loja, gerando a cobrança deste boleto sem o pagamento do cliente.

A vantagem das Carteiras sem registro é que os bancos só realizavam a cobrança do boleto somente quando este boleto era pago e assim cobrava a taxa por boleto pago, agora com esta nova carteira todo o boleto gerado na loja será cobrado pela taxa bancária e isso gera um custo maior.

Então foi definido o Pagar.me para pessoa jurídica com a taxa de R$3,00 para boleto pago.
E o Pag Hiper para pessoa física e jurídica com a taxa de R$2,50 por boleto pago.
Qualquer dúvida, fico à disposição

Veja o problema que está dando com o PagHiper, parece ser a maior fria.

1 Curtida

Olá pessoal,alguém sabe como configurar para receber pagamento por boleto pelo PAGSEGURO? Vi na página do site da PAGSEGURO que tem boleto como forma de recebimento, porém não aparece nos meus meios de pagamento na LI. Não queria usar o recebimento por boleto em outro site como a PAGAR.ME que a LI é integrada.

Amigo, se vc usar o PagSeguro transparente, não será possível. Se for o seu caso, então vc pode ativar as duas formas de PagSeguro (transparente e normal). Na forma normal, o cliente consegue pagar normalmente por boleto. Vale lembrar que vc precisa entrar na sua conta do PS para ativar esta forma de pagamento também! Assim, irá aparecer normalmente no rodapé as formas de pagamento e no checkout o cliente escolhe! Se quiser dar uma olhada, minha loja é http://loja.laserstore.art.br

@laserstore Obrigado pela dica. Olhei sua loja e simulei uma compra sem finalizar. Realmente eu utilizo o PagSeguro transparente, que coisa! Eles deveriam liberar o boleto para os dois modos.

Não esqueça que vc pode continuar usando o transparente normalmente! É meio doido mesmo, também não sei o motivo, acredito que seja alguma questão técnica mesmo, pois não faz sentido algum!

Boa sorte e abraços!

Olá ! Temos novidades ? Vamos ter a opção direto com o Itaú, sem outros intermediários ? carteira 109 ?