Boleto Bancário (gateway)

Boa tarde !

Efetuei uma venda com pagamento via boleto bancário (gateway) e ainda não caiu na minha conta bancária.
O cliente me enviou o comprovante de pagamento do mesmo, porém ainda aparece como aguardando pagamento na loja virtual e sem compensação do pagamento. Como devo proceder ?

Obrigada
Att
Auceni

Que dia ele efetuou o pagamento? E por qual meio ?

Abs,
Lift Shop | www.liftshop.com.br

O pagamento foi efetuado dia 26/04 por boleto bancário

Você falou que foi boleto, “meio” eu me refiro a PagSeguro, mercadopago e etc.

Abs,
Lift Shop | www.liftshop.com.br

Igor, as opçoes que possuo no site para boletos eu desconheco o pagseguro
ou mercado pago como meio de pagamento. Foi gerado um boleto com Codigo de
barras como forma de pagamento e o comprovante de pagamento o clinte me
enviou por whats app.
Minha Loja virtual www.assemijoias.com.br com a opcao pagar via boleto
bancario.

Compreendi, complicado essa situação era para o pagamento ter sido compensado até ontem.
Olhou na sua conta do pagar.me ?

Nao tenho conta no Pagar.me, eles nao suportam Loja Integrada. Meu boleto
nao exigiu nenhum meio de pagamento quando fiz cadastro no site da loja
Integrada.

Olá, seu boleto é direto com o banco?
Se sim você deve verificar sua conta e dar baixa manualmente, pois boletos direto com os bancos, o status de pagamento não mudam automaticamente!
Espero ter ajudado!

Bom dia! O status nao e problema, minha duvida e como receber o pagamento
realizado pelo cliente

Olha, eu usava boleto direto com o Banco do Brasil e eu tinha que verificar os boletos pagos e conferir pelo numero do boleto ou seja, um trabalhão rsrs… Te aconselho usar o sistema de boletos PagHiper você paga só R$ 2,49 por boletos pagos e é liberado em até 2 dias e também o status da compra é alterado para pago automaticamente! Taxo menor do que qualquer banco! Boa sorte!

Qual é o número do pedido?
O cliente te mandou comprovante?
Pelo simples fato do cliente finalizar a compra e gerar o boleto, não quer dizer que ele tenha pago o mesmo.
Me de mais detalhes por favor para que possamos verificar.

Pedido #6, comprovante de pagamento foi enviado pelo WhatsApp.

Os dados bancários da conta cadastrada estão ok?
Você deve entrar em contato com seu banco e verificar o motivo deste valor não ter caído em sua conta, visto que está utilizando o boleto direto com o banco.

Confira se realmente é um comprovante de pagamento ou só um comprovante de “agendamento”. É bem comum esse golpe.