Boleto Bancário em Checkout Transparente

Galera… Alguém sabe dizer porque a opção de boleto bancário não aparece no checkout transparente?

Faço questão de usar na minha loja, mas quando coloco o transparente as opções de pagamento ficam como abaixo:

O checkout transparente é para cartões de crédito, provavelmente está utilizando PagSeguro, correto?

Para ativar o boleto, deve ir nas opções de pagamento e ativar o mesmo, através de aplicação ou banco próprio com carteira configurada.

Entendi, então o que vou precisar fazer é ativar, além do mercado pago
transparente, também a opção de pagamento “não transparente” que
disponibiliza o boleto?

Uso mercado pago e na verdade, queria uma solução de boleto transparente
também… É uma pena que não tenha. Não queria que o cliente saísse do meu
site para ter que comprar meus produtos.

Utilizamos o boleto do PagHiper, todo o processo é feito dentro do site, no final ele gera o protocolo do pedido + boleto para impressão.

O Paghiper é excelente, recomendo, você configura o prazo de vencimento do boleto e, o cliente pagando o saldo é liberado em 2 dias, bem diferente do MP, Bcash ou Pagseguro, a taxa é fixa R$ 1,99 por boleto e totalmente de acordo com a Febraban. Para configurar o Paghiper você precisa de um plano PRO mas vale a pena e vc faz direto pela configuração de pagamentos no admin da LI, lá tem o link do Paghiper, super simples.

Cara… Muito obrigado pela sugestão. Tava com dor no coração de ter que
fazer meu cliente sair do site pra comprar.

Obrigado!