Boleto Bancário [Conta Corrente Pessoa Física]

Olá todos!

Uma dúvida…

Boleto bancário para conta corrente de pessoa física, usar o pagar.me ou pedir para o gerente do banco ativar?

Eu acho que o Pagar.me não faz pra pessoa física, parece que só o PagHiper. Quanto a ir no banco, as novas carteiras tem que ser registradas também não sei se vai conseguir fazer na pessoa física e outra esse tipo de carteira não tem integração com a LI.

1 Curtida

João, boa tarde.

O boleto bancário, é um recurso da conta PRO, sendo o seu caso, eu particularmente acredito que seja desnecessário você ativar outro além do Pagseguro transparente, uma vez que ele já oferece todas as opções de pagamento do mercado.

Espero ter lhe ajudado. Uma boa tarde e boas vendas!

Att.

Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online!

1 Curtida

Eu acho que o Pagseguro Transparente não tem boleto. Se não me engano só o Pagseguro redirect…

Obrigado pelas respostas. Bom, no caso então só vou precisar me certificar que o PagSeguro transparente tenha boleto, caso alguém descubra, por favor me avise.

Obrigado @Rogerio_Macedo, boas vendas!

Não tem boleto no transparente. Tem no redirect onde o cliente é redirecionado para o PagSeguro ai sim se vc deixar habilitado essa função vai ter boleto.

Perfeito.

Obrigado e boas vendas.