Boleto atualizado

boa tarde,

fiz assinatura do plano PRO 3, porem deixei passar a data de pagamento do boleto.
preciso de um novo boleto com data atualizada para pagamento.

Oi, tudo bem?

Se ainda estiver no plano PRO, abre um chamado com o nosso suporte pelo painel de sua loja e solicita por lá um novo boleto.
Mas, caso esteja no plano grátis, efetua o processo de assinatura de plano novamente, como orienta esse tutorial que vou te enviar:
https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/911252-posso-migrar-de-plano-a-qualquer-momento

ja fui no painel para imprimir o boleto mas a data esta do dia que fiz 14/06. E preciso de um com data atualizada , para o meu financeiro pagar.

Você consegue abrir um chamado com o nosso suporte pelo painel de sua loja?
Me envia o print da página inicial do painel de sua loja.
Para isto, basta clicar no botão de mensagem que tem no canto inferior direito, em azul, depois clique em Nova Conversa .

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Ah, maravilha! Já está sendo atendimento pelo nosso suporte via chat. A atendente Beth irá providenciar o novo boleto para você. :smiley:

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