Boa tarde Amigos, esse é meu primeiro Post!

Pessoal iniciei alguns meses na loja integrada, alguma sugestão para o meu site: www.clickecomprefacil.com.br

Ola! na minha opinião seria mais interessante se tivesse banners para chamar atenção e dar maior destaque. Os textos dos menus também estão em letras maiúsculas, deixando pesado para leitura. É interessante deixar somente a primeira letra maiúscula e tambem trabalhar as cores para deixar mais limpa a leitura.

Abs!

Além das ótimas dicas do @Charles_Machado acima, vou dar minhas opiniões:
Acho redundante o menu lateral e o menu superior, removeria um deles.
Além disso, me parece ter muitas categorias, o que polui e confunde o cliente. POr exemplo, não vejo sentido em ter uma categoria chamada “páginas” dentro da qual tem apenas o “quem somos”, que por padrão fica no rodapé da página.
Essa parte de categorias é uma das mais difíceis, mas acho importante pensar bem e organizar bem para evitar que a pessoa se sinta perdida dentro da loja.
Vi que tem categorias sem produtos como “cerca elétrica” e “bebedouros”, nestes casos eu acho melhor desabilitar temporariamente a categoria do que o cliente bater o nariz na porta abrindo um link sem nada para ver.
Outra coisa, evite cliques redundantes. Por exemplo, a categoria “segurança” só tem um item, cofres, e este item se divide em três tipos de cofre. Neste caso, seria melhor começar já em “cofres”, ao invés de ter tantas subdivisões.
Uma coisa que me chamou a atenção é que o nome e logotipo da loja é genérico, não tem ligação com os produtos, tanto que para mim não ficou claro qual o foco de vocês,. Uma coisa que pode ajudar muito com isso, como o amigo acima falou, é um banner mais “conceitual”, onde o objetivo não seja mostrar um produto mas sim o perfil da loja e dos produtos, uma espécie de “quem somos” visual.
Desculpe se falei alguma bobagem, não é minha área então são mesmo minhas opiniões genéricas.