Barra inicial (ME AJUDEM POR FAVOR)

como mudo a cor da fonte do carrinho

Olá @robervando, tente adicionar o seguinte código no seu CSS no painel da Loja Integrada(Vi que já possui um CSS customizado)

#cabecalho{
	margin-top: 0;
}
#cabecalho, #cabecalho .conteiner{
	background-color: #781D7A !important;
	max-width: inherit;
}
#cabecalho .cor-secundaria, #cabecalho .busca input{
	color: #FFF !important;
}
#cabecalho .conteiner .carrinho, #cabecalho .busca input{
	border-color: #FFF;
}

Caso não seja bem isso, estamos aqui para crescer juntos, responda aqui mesmo que vamos procurar a solução.

Represento a Phoenix WebDev, conheça nosso trabalho em www.phoenixwebdev.com.br, temos um Template com Diversos Temas para Loja Integrada e também outros recursos.

Cara , era exatamente isso que eu queria, muito obrigado mesmo, voce me salvou, acessei seu site e gostei dos templates, até breve

Ótimo! Quem bom que ajudou!

Qualquer dúvida estamos aí na comunidade para crescer juntos! Abraço

Oi amigo, desculpa incomodar novamente, mais preciso de uma ultima ajuda,

Tem algum código para deixar essa frase branca ?

Nada, imagina…

Seguinte, no código acima substitua o trecho que possui o color: #FFF !important do .busca input e adicione o placeholder, ficando assim:

#cabecalho .cor-secundaria, #cabecalho .busca input, #cabecalho .busca input::placeholder{
	color: #FFF !important;
}

Na verdade apenas incrementei o último item que irá ser da cor branca, o #cabecalho .busca input::placeholder.

Abraço

Oi bom dia, muito obrigado mesmo pela ajuda, como forma de agradecimento, gostaríamos de te oferecer um brinde, me passa seu e-mail pessoal por favor,

Abraços.