Banner não aparece

Meus banners não aparecem na minha pagina principal. pode me dizer o porque? alguém pode me ajudar?

Qual banner?? Fullbanner?? Viu se o local de publicação é a pagina inicial?? Deu o Ok?? (já aconteceu comigo…kkk) Qual sua loja??

Sim… é no Fullbanner mesmo. o q vc fez para resolver esse problema?

Vc tem que ir em banners, fullbanner (coloca um link se vc quiser), escolhe a pagina de publicação e clica em salvar. Tem que aparecer na pagina de publicação que vc colocou…

verifica o tamanho do arquivo do banner que não pode passar de 500kb se não me engano

comigo está acontecendo a mesma coisa, o banner full nao aparece na pagina inicial…

Boa tarde, então, comigo o banner aparece, mas só no computador, no celular não era para aparecer também ???

obrigado pessoal

Qual a sua loja?? Vc já verificou a disposição do seu layout (lá engrenagem, visual da loja)??

Normalmente o full banner aparece no celular também. Qual sua loja??

É a lojathesailor.com.br
Eu estou usando o banner de vitrine, somente o filme aparece ?

No celular somente o fullbanner (o tarja se não me engano também) aparecem, agora o banner vitrine não. Também tenho banner vitrine nas categorias e não aparecem.

estou com o mesmo problema… nem o banner vitrine e nem o banner tarja aparecem no celular…
no layout q eu escolhi nao tem o fullbanner

Boa tarde, alguem pode me ajudar utilizo o plugin slider revolution em minha loja so que o banner para celular na aparece ja ajustei o layout para celular mesmo assim nao aparece alguem sabe a solução ja desativei ativei e nada please hellp

meu site sunshinedobrasil.com.br