Banner não aparece na loja

TENHO ALGUNS BANNERS CRIADOS, POREM ELES NÃO APARECEM NA MINHA LOJA O QUE EU FAÇO.o BANNAER FULL LATERAL, BANNER LATERAL

Boa tarde!! As vezes a disposição do seu layout está configurada pra não mostrar os banners. Vai na engrenagem, visual da loja, disposição do layout ai vc pode ver como está a disposição… espero ter ajudado

Mas qual disposição que está?? Porque tem disposições que não tem banner lateral por exemplo, mesmo que que suba uma imagem pro banner lateral ele não vai aparecer. É isso que vc tem que ver, se a disposição que está sua loja tem os banners que vc quer… Ah e pode ser o tamanho também, não pode ultrapassar os 500Kb…

O tamanho está correto, só o banner que nao aparece msm.Olha eu tenho os seguintes banners:

banner vitrine, minni banner,banner lateral fo full banner e banner lateral. quais seria a disposição correta para eu usar

Ligia Costa

F:(11)5615-0047

96712-3940 Whats

Insta: @belamulhermodas

www.belamulhermodas.com.brhttp://www.belamulhermodas.com.br

Se for persistente,vai conseguir.Se for consistente,irá manter.

[1461608873816_1415838_502845049814182_506525806_n.jpg]

Não tem isso de disposição certa ou errada, a disposição o layout é de cada um… eu acho que essa disposição 5 daria pra vc…

Por exemplo eu também tenho banners vitrine, mas optei pra eles aparecerem apenas nas categorias e não na home, depois da uma olhada no meu como está… www.kelvys.com.br