Banner dando erro.... o que eu faço

Olá tudo bem, minha loja virtual do loja integrada não aceita colocar mais de um Banner Full… gostaria de que ficasse um carrossel. vejo no youtube todos conseguindo e eu não sei o porque disso, já tentei de tudo.
Será que podem me ajudar!!!

Boa tarde, tudo bem?

É exibida alguma mensagem de erro ao colocar o banner? Você já olhou como está a disposição de itens da sua loja? A minha loja está na disposição 1 e aparece um carrossel de banners :wink:

Abraços

Então o meu também é a disposição 1…mas minha pagina o full banner só está aceitando 1, e o banner tarja não esta sendo aceito tambem. Já fiz de tudo, redimensionei com as medidas adequadas e nada resolve,

É exibida alguma mensagem de erro ou algo do tipo ?

Não aparece nada…será que isso acontece porque estou usando plataforma gratis

Não, o plano grátis não diferencia nesse quesito o banner, apenas há distinção na quantidade de produtos, visitas e aplicativos.

Então não sei o que está acontecendo,pois só está aceitando 1 full banner,coloquei tarja também não aceitou… tá difícil viu. Tem alguma sugestão?

Você poderia me enviar os banners? Vou testar por aqui

olá tudo bem segue banners e minha loja para acessar.

https://app.lojaintegrada.com.br/painel

Eu comprei um plano Pro, eu posso apagar a loja e refazer usando o plano que eu adquiri ou cancela tudo? To ficando insatisfeito por eu nao conseguir formatar minha loja como eu quero.

Só aceita um banner, e tem outros que nem aceitam. Aff ta dificil viu já estou ficando arrependido dessa plataforma.

Boa tarde,

Fiz o teste e consegui colocar os banners em carrossel, você poderia verificar ?

Você pode solicitar o estorno do seu plano e criar uma nova

nossa era tudo o que queria qual foi o procedimento que usou?

Ficou do jeito que que queria, rs. Me ensina o passo que vc utilizar para funcionar por gentileza!

Abraço!

Na verdade, eu só coloquei na disposição 1 e salvei as configurações :sweat_smile:

Oi obrigado a atenção eu estou fazendo varios tipos de teste de formatação, eu mudei a disposição para que eu coloque mais banners na minha loja. E mesmo sendo na disposição 1 está dando o mesmo erro só aceita um 1 mini banner, não aceita tarja, nem vitrine.
Não sei porque fica dando esse erro.

É exibida alguma mensagem de erro ?

Usei esses mesmos banners como mini banner para testar e usei essa tarja para teste.

Não aparece nenhuma mensagem de erro. Depois que vc fez o teste no full banner eu consegui colocar um terceiro teste, e os outros estão dando o mesmo erro de antes.

A tarja não está disponível na disposição 1. Vou verificar quanto aos mini banners

Então mesmo eu mudando para outra disposição não aceita…outros banners.Já fiz vários testes mudando a disposição e não aceita.