Banco Inter - Não tem como incluir como forma de pagamento no Deposito


#1

A Loja Integrada insiste em manter 2 bancos ( Citbank e HSBC ) que nem sequer existe mais e não abre espaço para os Bancos que estão em crescimento.

Exemplo: A gente não consegue disponibilizar nossa conta do BANCO INTER porque tem HSBC e CITBANK até hoje lá nas configurações.

O pessoal do desenvolvimento da Loja Integrada precisa se atentar nesses detalhes.

Era melhor deixar a opção de Deposito em Conta em uma aba unica e quando o cliente selecionasse essa opção na tela seguinte abria uma tela com os numero de todas as contas bancarias disponíveis. Esse texto poderia ser feito por nós mesmo lojistas.

A Loja Integrada ganhou o mercado e agora estacionou no tempo.

Outras plataformas concorrentes como Tray, X-tech entre outras tem isso.

Ah… e até hoje na Loja Integrada não tem como escolher se um cupom de desconto é valido para a todos os produtos da loja, uma categoria especifica ou um produto especifico.

ACORDA LOJA INTEGRADA!


#2

Boa tarde,

A opção de pagamento via depósito bancário nativa da plataforma foi descontinuada devido a uma mudança estrutural que realizamos. Estamos agora com o módulo de pagamentos da VTEX e portanto esta opção de pagamento ficará disponível apenas através de intermediadores de pagamento, garantindo maior automatização e segurança para os lojistas e para os seus clientes. Essa forma de pagamento não recebe mais suporte por conta disso outros bancos não foram disponibilizados.