Backlog de Novas funcionalidades na Loja integrada

Há algum lugar para consultar o backlog de novas implementações? Se não houver voces poderiam criar, ficaria mais transparente e evitaria a fulga de clientes de voces. Confesso que estou pensando em trocar a plataforma no ano que vem, tenho a sensação que tudo é lento aqui, e no mercado tem plataformas como Nuvemshop e Tray que já estão bem avançadas neste sentido. Não há transparencia de quando mudanças importantes para alavancar vendas serão construidas e o pior no mercado já tem muita coisa muito mais atrativa.

Exemplos de idéias boas que vi aqui e não há previsão

• cupom de presente
  • obrigatoriedade do IE
  • Fechamento do site para campanhas de escassez
  • Desconto Progressivo

Campanhas digitais são essenciais para alavancar vendas e manter o mesmo cliente comprando e aqui nunca tem previsão de serem produzidas.

Oi Gisele, como vai?

No momento não temos um ambiente como esse, mas não deixarei de compartilhar internamente como sugestão.

Entendo que a LI passou um bom tempo sem lançar novidades na velocidade que esperamos, mas nosso time de produto vem crescendo e atuando em cima da lista de necessidades que vocês compartilham conosco.

Quando digo que não tem um prazo, é porque não é simples, tem todo um processo que estamos fazendo para trazer melhorias na plataforma.

E para nos ajudar a ser forte, temos nossos parceiros que criam diversos tipos de soluções, dessa maneira conseguimos atender todos os diferentes tipos de demanda de cada segmento.

E aqui na Comunidade, eu, leio todos os feedbacks de vocês e compartilho internamente para os tipos responsáveis. Conte comigo! :slight_smile:

:pray: se já tivesse uma área com o backlog de voces de implantação de novas soluções já ajudaria bastante, até para planejar inserção de novas coisas… o pix foi uma coisa legal que voces criaram, mas se soubessemos antes ajudaria bastante a preparar estratégias de lançamento disso…

Agradeço a sua atenção!

Legal, obrigada, Gisele! :smiley: