Aviso que chegou o produto

Bom dia pessoal,

Já deixei esta sugestão no Facebook, a LI poderia disponibilizar um campo para inserção de e-mail aos clientes para quando um produto estiver indisponível e o estoque for alimentado, ele possa receber um e-mail informando que o produto já está disponível na loja, isso faz com que nosso cliente sempre volte a nossa loja, eu tinha esta função em outra plataforma.

6 Curtidas

Essa função é excelente! Gera muitas vendas mesmo, e ainda nos permite montar uma boa lista de e-mails marketing.

Eu também tinha essa função em outra plataforma e nunca entendi porque a Loja Integrada ainda não tem… não é tão difícil assim de implementar né…

Esta função seria excelente.

1 Curtida

:clap: seria uma boa …

1 Curtida

Essa função é extremamente necessárias, acredito que deveria ser implementada o quanto antes.

1 Curtida

Só o fato de ja ter escrito indisponível poderiam colocar um botão ali “avise-me quando chegar” e quando a pessoa clicar puxar um pop-up com campo de email.

1 Curtida

Seria otimo mesmo, o botão esgotado - avise quando chegar algo assim…

2 Curtidas

Dando uma incrementada na ideia, acho que poderia ser assim:

• (se o cliente estiver logado) ao clicar em “Avisar quando estiver disponível”, o sistema já salvaria a solicitação dele sem a necessidade de preencher o campo “e-mail”, afinal por estar logado, o sistema já sabe o e-mail dele.

• (se o cliente não estiver logado) ao clicar em “Avisar quando estiver disponível” abriria um campo abaixo (e não uma pop-up porque alguns navegadores poderiam bloquear a abertura dessa pop-up por configuração do próprio computador ou cliente) e ele poderia preencher com seu e-mail OU TELEFONE para ser avisado.

O aviso POR E-MAIL seria automático assim que a loja repusesse o estoque do produto.

Em ambos os casos, apareceria uma mensagem de confirmação da solicitação de aviso de disponibilidade do produto após o preenchimento do campo e-mail (ou do simples toque) no botão de aviso de disponibilidade.

O que acham?

@adriano_caetano

3 Curtidas

Seria perfeito!! @adriano_caetano vejam com carinho essa possibilidade

1 Curtida

Nossa, dessa forma melhor ainda!

1 Curtida

EXTREMAMENTE NECESSARIO!!!
por favor, coloquem isso aqui logo!

1 Curtida