Aviso Importante sobre o PagSeguro

Aviso PagSeguro

Olá Lojista, tudo bom?

Você deve ter reparado que alguns pedidos realizados através do PagSeguro, foram cancelados em volume fora do comum. Identificamos que a nova integração com o PagSeguro não estava coletando a quantidade de parcelas corretamente, o que resultava no cancelamento dos pedidos.

Este problema foi corrigido e agora as parcelas máximas transacionadas estarão de acordo com o que o PagSeguro estipula, logo não será possível personalizar, o que estava causando erro.

Ou seja, o parcelamento máximo será sempre o que o PagSeguro disponibiliza como regra de acordo com a bandeira do cartão. Na bandeira Aura é disponibilizado em 18x, e as demais bandeiras 12x.

Você poderá configurar o número de parcelas sem juros (equivalente às parcelas assumidas por você) normalmente, e também poderá configurar o valor mínimo da parcela.

E lembre-se: A configuração de parcelamento sem juros deve ser igual as promoções criadas no PagSeguro.

Ficou com dúvidas?
Pode mandar aqui em baixo que ficaremos de olho para responder todas! :eyes:

E quando está acontecendo com o Pagar.me também?

Tive vários pedidos cancelados e uso o Pagar.me
Muitas vezes o próprio cliente notava o cancelamento, refazia o pedido e era aceito.

Outros pedidos eu tive que enviar uma forma de pagamento alternativa para o cliente.
Teve 1 pedido que ficou 3 dias em análise e depois foi cancelado, tentamos de novo e foi aprovado no mesmo minuto, mas não são todos os clientes que refazem a operação.

Muitos me mandaram e-mails ou ligaram aqui me questionando o cancelamento da compra.

@VanessaBiguzzi Poderia me passar o link de sua loja ? e número dos pedidos para que possa visualizar…

Por favor, me ajudem.

O cancelamento do Pag Seguro ainda está acontecendo em minha loja. Mesmo depois de ler esse aviso e checar a configuração do parcelamento, novas compras foram canceladas.

O que faço para ajustar?

Minha loja é www.wordee.com.br

Obrigada

@Bianca1 Poderia salvar novamente sua forma de pagamento no seu painel?

Oi Luciano, posso sim, mas fiz esse processo já e o erro continuou.

@Bianca1 Você fez hoje? Acabamos de subir uma atualização.

Olá… minha loja: www.mandaladeluz.com.br

Este aqui foi cancelado e está como entregue, pois a pessoa fez o pagamento a parte e eu alterei o status manualmente: Pedido de venda #9

Este ficou 3 dias em análise, depois foi cancelado, refizemos a operação em outro pedido e foi aprovado imediatamente com o mesmo cartão: Pedido de venda #11

E outros:

Pedido de venda #19
Pedido de venda #33

Obrigada!!!

Boa tarde, em minha loja teve uma quantidade absurda de cancelamentos, tanto do pagseguro, como mercado pago, fiquei muito preocupado… vcs tem como enviar uma atualização por favor?

minha loja www.bellasorquideas.com.br

@felipemendonza Sua loja já está no novo checkout, e está atualizada para que não perca nenhuma venda.

Olá Luciano, tudo bem? E em relação a minha loja? Tive mais 2 pagamentos cancelados ontem pelo Pagar.me

Obrigada!

Também estou com transações que nem aprecem no pagseguro. Poderia me ajudar?
Loja: Estilo 4 olhos

Oi Luciano, atualizei no dia que avisaram e quando avisou novamente por aqui e acabei de ter outros cancelamentos.

Pode verificar o ocorrido, por favor? Minha loja é a www.wordee.com.br

Obrigada

Olá… tive mais 3 pagamentos cancelados hoje pelo Pagar.me… não tenho retorno de vocês! Queria ajuda!!! Estou há 1 mês na Loja integrada e estou passando por isso.

@VanessaBiguzzi, tudo bem? Poderia me passar o link de sua loja e o numero dos pedidos para que possa dar uma olhada.

Olá… eu já tinha enviado aqui em cima, acho que você não viu. Vou colar aqui novamente:

minha loja: www.mandaladeluz.com.br

Este aqui foi cancelado e está como entregue, pois a pessoa fez o pagamento a parte e eu alterei o status manualmente: Pedido de venda #9

Este ficou 3 dias em análise, depois foi cancelado, refizemos a operação em outro pedido e foi aprovado imediatamente com o mesmo cartão: Pedido de venda #11

E outros cancelados:

Pedido de venda #19
Pedido de venda #33
Pedido de venda #104
Pedido de venda #105
Pedido de venda #114
Pedido de venda #122
Pedido de venda #123

Obrigada!!!

@Luciano, verificou o status da minha loja? Preciso do suporte de vocês.

Loja: www.wordee.com.br

Pedidos cancelados: 19 - 20 - 24 - 26 - 27 - 29

Obrigada