Aviso de férias / alerta popup customizado

kkkk boa ideia! Acho que vou começar a cobrar #sqn

2 curtidas

que bom Nanda, fico feliz em poder ajudar! Beijos

1 curtida

Ótimo!! Alterei com as minhas cores e ficou ótimo!!! :clap: :clap: :clap:
Obrigada!

2 curtidas

QUe legal que deu certo!

Eu mesma tive que comprar pois quis adiantar e a LI disse que só comprando. Gastei 250,00 mas agora serve para eu usar em outras informações que por ventura achar importante. Na verdade ia comprar um outro que deixava com que a pessoa clicava em estou ciente ficasse um registro dela informando ter ciência mas como era bem mais caro desisti. Nesse outro ficava gravado o IP com hora e data que a cliente concordou para numa futura reclamação eu pudesse provar.
O meu ficou assim pois agora, apesar de leiga em html e CSS, eu consigo alterar algumas coisas e principalmente o texto.

Muito bom este aviso! Pois é, poderia ser algo da plataforma, podendo personalizar texto e cores, já ajudaria imensamente!

1 curtida

Legal! em breve vamos anunciar esse aviso no carrinho com aceite na loja de serviços. Caso alguém precise até lá entre em contato pelo WhatsApp abaixo para alinharmos

Ficou muito bom mas só acho que poderia ter um preço mais acessível principalmente porque sou pequena. Muitas coisas facilitariam mas pelo preço não dá pra comprar muita coisa e só compro aquilo que não tem jeito e preciso muito. Mas gostaria muito que tivessem menor preço para poder melhorar meu trabalho e o aspecto da loja tb.

1 curtida

Bom dia
Ah certo…depois me avise quais seriam os serviços que podemos fazer algo especial :slight_smile: Conte Conosco

2 curtidas

O principal é colocar o nome nas cores quando passa o mouse em cima.

2 curtidas

Ah certo.
Segue o link do plugin
https://integrando.se/servicos/implantacao/extensoes/legenda-nas-variacoes-de-cores-nativas-4222/
Vou te passar um cupom especial no seu whatsapp :slight_smile:

1 curtida

Olá pessoal, boa noite.

Me chamo Natielle e represento a agência Alpha Theme, parceira oficial da LI.

Temos o serviço de POPUP editável, podendo alterar sempre que desejar, seja férias, ou alguma campanha nova, entre milhões de motivos.

Hoje estamos com um desconto de :santa: 10% na compra deste serviço, ou de qualquer outro que tenha interesse. Saiba Mais

:label: NPREMIADO10

É por tempo limitado esta oferta do cupom, então aproveite, que ainda dá tempo.
Além do serviço, garantimos um suporte por até 4 meses deste serviço, além das instruções de como alterar sempre que desejar.

Fico no seu aguardo.

Tudo sobre Alpha Theme :heart:

Nosso suporte/site: https://alphatheme.me/
Qualquer dúvida, pode me chamar no privado.
Ficarei muito feliz em ajudar :blush:

#TodosJuntosAjudando :fist_right: :fist_left:

1 curtida

eu editei o código html / cabeçalho colocando um aviso no topo de todas as minhas páginas com o código abaixo:
https://app.lojaintegrada.com.br/painel/configuracao/html/listar

<h3 style="text-align: center;"><span style="background-color: #ffff00;"><span style="color: #ff0000;"><strong>Estamos de f&eacute;rias</strong></span> at&eacute; o dia 09/01/2022.</span><br />Pedido realizados em nossa loja ser&atilde;o enviados <span style="color: #ff0000;"><strong>a partir do dia 10/01/2022.</strong></span><br /><strong>Desejamos a todos os clientes um excelente final de ano e que 2022 seja repleto de realiza&ccedil;&otilde;es...</strong></h3>
2 curtidas

Tem como colocar uma imagem pronta como popup? já procurei mas não achei nada, queria usar pra avisar sobre cupom de desconto assim que a pessoa entrasse.

1 curtida

Boa tarde, Alexandre.

Temos um plugin que pode te atender.

Compre online:
Via Integrandose: Ferramenta de Pop-Up Inicial c/ Imagem | Temas para E-commerce | Loja Integrada

Via Painel da Loja: Login - Loja Integrada

Após o cliente inserir o email o cupom aparecera para ele.

Sem título

1 curtida

Olá Leonardo! vê se pode me ajudar. Fiz as adaptações e coloquei para rodar em todas as páginas. Mas na página inicial ele está aparecendo atrás do full banner. Onde posso ajustar isso, tem alguma forma?

ache essa linha e mude o valor de 1 para 100

image

como postado la em cima

2 curtidas

Deu certo!! Muito Obrigada!!!

1 curtida