Aviso de configuração incorreta de domínio

Prezados,

ao acessar o painel de minha loja, recebi o seguinte aviso.
dns_loja

Ao clicar no botão do aviso, uma página inexistente do link abaixo é aberta.

https://ajuda.lojaintegrada.com.br/configuracoes/dominio/atualizando-configuracao-do-dominio-proprio

Podem, por favor, verificar se está tudo certo com a configuração de meu domínio, pois não quero a loja fora do ar.

No aguardo.

Estou com o mesmo problema dês de 05/06/20019 e eles não me responderam.

Boa tarde Sergio, tudo bem?!

Você poderia me enviar um print da sua entrada CNAME ?

Fico no aguardo do seu retorno !

Boa tarde, Natália.

Segue o print da configuração de meu domínio no cloudflare.

Grato!

Boa tarde Sérgio !

Por ser um subdomínio, nao precisa das entradas A! Você poderia remover elas?

Acessando o site https://www.whatsmydns.net/#CNAME/loja.sergionovelli.com.br, verifiquei que não está sendo propagada nenhuma informação ! Você poderia entrar em contato com a hospedagem e verificar porque não está sendo propagado ?

Fico no aguardo

Natália. Não posso apagar as entradas A porque não se referem a LI. Referem-se ao hospedagem do site institucional www.sergionovelli.com.br.

Apenas a entrada CNAME refere-se a LI e se ela não está propagando informação, o problema é com a hospedagem da LI e não com a hospedagem do site institucional, certo? Pode verificar isso para mim?

Eu estou acessando normalmente os dois endereços: www.sergionovelli.com.br e loja.sergionovelli.com.br.

Acredito que o aviso no painel da LI é um equívoco do vosso sistema que não está preparado para configuração de subdomínios. Ou para ser configurado via Cloudflare.

O aviso parou de aparecer - pelo menos não o vi nos últimos dias - no painel. Espero que não volte a acontecer e nem que retire qualquer um dos endereços do ar.

Grato.

Entendo seu ponto de vista Sergio, porém se você acessar o site https://www.whatsmydns.net/#CNAME/loja.sergionovelli.com.br, verá que não está sendo propagada as configurações da entrada CNAME
image

Oi, Natalia.

Como disse, não posso remover os registros A.

A configuração CNAME da LI está errada? Se estiver eu mesmo corrijo lá no Cloudflare.

Do contrário, não sei o que eu posso fazer, pois ambos os endereços estão funcionando corretamente. E prefiro que esteja assim.

O fato é que não há porque a LI me dar aquela mensagem que iniciei este tópico. Como não está mais aparecendo, creio que tenha sido algo temporário.

Grado pela atenção.

A LI dá daquela mensagem porque quando fazemos o teste para verificar como está a configuração da entrada CNAME, não temos um retorno das configurações, como é possível ver na minha mensagem anterior.