"Avise-me" automatico para o lojista

Infelizmente o sistema "AVISE-ME " (referente a quando um produto voltar ao estoque) não é informado automaticamente ao lojista, ou seja, todo dia é preciso ir na plataforma e acessar o menu/marketing/avise-me, para verificar a lista de clentes na espera!!

Diante do exposto, gostaríamos sugerir/solicitar melhoria neste recurso de modo que o lojista seja avisado imediatamente, por alguma notificação (preferencialmente e-mail) , assim que o cliente preencher os campos de “avise-me”.
Esse é um recurso muito importante para gerar mais vendas e conquistar mais clientes…

2 curtidas

Olá!

Obrigada por compartilhar conosco essa sugestão de melhoria, estarei compartilhando internamente. :white_check_mark:

2 curtidas

Muito bom o comentário de VivianeRS. Precisamos dessa informação em tempo real.

1 curtida

Sim realmente faz falta.

Para quem usa o RD Station basta instalar o código de monitoramento no site, ai qualquer ação de conversão de um cliente como poup-up, avise me e newslatter é notificado no email.

Mas isso deveria ser nativo da Loja Integrada, são umas pequenas coisas que juntas fariam muitas difereças na taxa de conversão de um lojista.

1 curtida