Avaliação da minha Loja

Boa tarde a todos!
Gostaria de pedir por favor para quem tem mais experiência em trabalhar com a loja integrada, pudesse fazer uma grande gentileza de avaliar a minha loja. Gostaria de saber se tem algo a ser melhorado em termos de aparência ou em qualquer outro sentido. Para mim é de extrema importância opinião de outras pessoas. Só assim posso ajustar o que não está legal.
Eu agradeço desde já.

Website clique → aqui

@word_informatica, boa tarde.
Dei uma olhada na sua loja, gostei do layout. É um layout sóbrio, limpo e isso é bom.
Alguns pontos que olhei:
Você ainda está montando a sua loja? Vi que existem algumas categorias sem produtos, se não for colocar produtos nessas categorias então é melhor desativar.
Vi dois produtos com preço elevado o Core i3-3220 - OEM test e Core i5-7640X - BOX test, porém a descrição deles é muito pequena.
Por serem mais caros acredito que você deveria melhorar a descrição, para convencer o cliente sobre a compra.
Em relação aos banners, sempre busque colocar um botão de ação tipo Compre Agora, Saiba Mais, Veja Aqui etc. O Banner nova linha controle remoto está sem botão de ação.
Outra coisa que chamou a atenção foi aquele menu lateral, como ele é muito grande em algumas categorias com poucos produtos fica um espaço branco muito grande eu não achei legal.
São esses os pontos que me chamaram atenção, acredito que outros colegas possam olhar e dar a opinião deles e a partir dai você vê o que precisa melhorar.

1 Curtida

Sim, eu ainda estou montando minha loja, ainda falta muitas coisas para ser adicionada. Agradeço sua avaliação desde já!

Eu curti bastante! Uma loja completa, com ar profissional, bem editado, nada de confusão. Além do mais as artes do banners estão bacanas!

Mas eu recomendo adicionar o máximo possível de selo, porque esses tipos de produtos por serem um pouco mais “caros” eu gostaria de comprar em uma loja confiável.

Agora de resto… tá top!

Vale a pena ver o ebit.

1 Curtida

Muito obrigado!!! te agradeço por esta ajudando na avaliação de minha loja virtual! <3

1 Curtida